quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Firewall - Parte 22 / Primeiro Show"

"Eu preciso dela, fui mordido pelo inseto?
Eu estou derrubado pelo o amor."
(Allstar Weekend - Come Down With Love)



- Narração de Justin ...

“ACORDA JUSTIN” a voz chata do Scotter fez eco dentro do quarto. Eu passei a mão no rosto e levantei. Droga, eu tinha que voltar e agora era o fim, Scott percebeu que eu não estava bem e esperou na sala eu terminar o banho para falar comigo.

Scott: Justin?
Justin: Fala.
Scott: O que aconteceu?
Justin: Não dá pra te enganar.
Scott: Fala sério, trabalhamos juntos. Sei quando você está bem, ou não.
Justin: Não estou bem para o primeiro show da turnê.
Scott: Nervosismo?
Justin: Não, eu me sinto culpado.
Scott: Eu disse que deixaria você tirar férias se conseguisse ter juízo por pelo menos 1 mês, Justin.
Justin: Eu tinha uma segurança, ela virou amiga, namorada e minha vida.
Scott: Você sabe que pode namorar, se confia nela e sabe que ela te ama de verdade.
Justin: É esse o problema, eu sei que ela me ama de verdade. E eu falei, ela foi estrupadra e nunca vai me perdoar.
Scott: JUSTIN DRE BIEBER, VOCÊ FEZ ISSO? CARA, QUAL É O SEU PROBLEMA?
Justin: Não fiz nada com ela, o máximo que aconteceu entre nós foi alguns beijos. Foi tudo culpa do Chaz, ele se envolveu com um grupo de drogas e eles gostaram na Debby e me ameaçaram, se eu não entregasse ela, eles matariam minha família e acabariam com minha carreira por que faria parecer que fui eu que cometi o crime.
Scott: Por que ainda fala com Chaz? Ele só arruma problemas.
Justin: Ele é meu amigo, eu sei que ele não é mais o mesmo mas é meu amigo.
Scott: Quem mais sabe disso?
Justin: Apenas nós.
Scott: Abafa Justin, ninguém precisa saber.
Justin: Não posso, eu preciso dela.
Scott: Você errou cara, errou feio. Não espere que ela te perdoe em um dia, nem em um mês ou um ano. Você nunca vai poder consertar isso. Sorria e faça o primeiro show, se quiser falar com ela. Eu libero mas pense bem no que vai falar por que não te libero para passar férias sozinho nunca mais.
Justin: Eu não preciso de permissão, eu tenho 22 anos. Peço por que sou legal.
Scott: Sem mim sua carreira vai de mal á pior. Você sabe. Se está bem é por que eu e Usher estamos do seu lado, você deixou tudo e perdeu a cabeça.
Justin: Não quero lembrar disso tudo.
Scott: Tem que lembrar, tem que crescer por dentro. Problemas fazem você crescer mentalmente
Justin: Não quero falar sobre isso ... Onde é o primeiro show?
Scott: Nova Iorque. Claro.
Justin: Vou pro carro, meu note tá lá?
Scott: Está lá cara, tudo está lá. Vai logo antes que se atrase.
Justin: Tô indo.
Entrei no carro e peguei meu notebook. Era a hora de tuitar, estava muito tempo sem dizer nada no twitter e aposto que meus fãs estavam furiosos/preocupados sem notícias minhas.

“Who’s COMING? #SWAGGY #LOVEMYBELIEBERS”
(Quem está chegando?)

Nem se completaram 4 segundos após o envio do tweet. Milhares de fãs já estavam comentando, eu estava lendo enquanto ia para o lugar do show. Era incrível como todos era diferentes, reações diferentes mas eu sentia o amor outra vez, sentia que elas não saíram do meu lado.

[ ... ]

Fechei os olhos por 5 minutos e já estava sendo sacodido por que tinha apenas uma hora para me preparar antes de entrar no palco. Vesti meu novas roupas, admito que o figurino do show estava “irado”. Olhei no espelho, e aqueci minhas cordas vocais. Era um show pequeno mas eu queria que fosse perfeito, olhei para o chão e quando olhei de novo para espelho me deparei com o reflexo de Debby nele. Como não se assustar? Fechei os olhos com força e abri novamente e ela sumiu.
Ela não saia do meu pensamento nem se quer um minuto. Cara, eu devo estar ficando louco.
O palco, os gritos, o som dos instrumentos. Me senti vivo de novo, senti o amor. O sorrisos e lágrimas, era contagiante sentir aquilo tudo.

- Narração de Debby ...

Uma dor de cabeça, enorme e acordei ao lado de Josh em cima da cama e sem blusa. Como dizem, os primeiros três segundos que você acorda não sabem quem é e onde está. Isso parecia ter demorado bem mais que três segundo, assim que minha ficha caiu eu levantei correndo e puxei o lençol comigo para cobrir meu corpo e acordando Josh.

Josh: O que foi amor?
Debby: Não me chama de amor.
Josh: Qual é o problema?
Debby: Eu que digo isso, eu estava na minha casa e der repente acordo aqui.
Josh: Você esqueceu de tudo?
Debby: Tem algo para ser lembrado?
Josh: Claro que tem.
Debby: Tipo o que?
Josh: Você bebeu comigo, brincamos, você me beijou e o resto você sabe.
Debby: Josh isso não pode ser possível.
Josh: Você não gosta de mim?


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário