terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Firewall - Parte 16 / Mil Dólares"


"Mal posso esperar para ficar com ela.
Por ela eu ando um quilômetro"
(Cody Simpson - All Day)


- Narração de Debby ...

Tenho que admitir que Maddie tinha razão, não podia negar que sentia algo por ele mas tudo ainda era incerto dentro de mim, e única e que era o pior de todos os fatos é que eu não aceitei namorar com o cara idiota e pegador de uma faculdade. Eu aceitei namorar com cara que tem o maior grupo de fãs totalmente apaixonadas e loucas por eles dos últimos tempos. Pode-se chamar isso de suicídio?

Como minha manhã não poderia ficar melhor né? Emily se sentou ao meu lado, ela sempre sentava do outro lado da sala mas hoje aquela vadia resolveu sentar perto de mim, ela estava de saia e uma casaco bem grande, estranhei por que ela não é do tipo de usar roupas muitos largas.

Emily: E aí Debbyzinha?
Debby: O que você quer?
Emily: Nossa, eu só quero saber como você está.
Debby: Estava ótimo até algo terrível acontecer.
Emily: Nossa, o que? Você se olhou no espelho.
Debby: Não, um animal sentar do meu lado.
Emily: Ui ,não precisa ofender.
Debby: Você tem toda razão, é uma ofensa comparar um pobre animal contigo.
Emily: Ta bom, chega. Eu to tento muita paciência contigo por que você sabe que se eu quisesse, já teria acabado com você na frente de todos. Adoraria te ver chorar.
Debby: Nunca vou chorar por sua causa. Você é insignificante demais pra isso e desde quando eu tenho medo das suas ameaças? Por favor.
Emily: O lance é o seguinte, você não vai ficar com o Justin.
Debby: Sério? Estranho.
Emily: Tudo relacionado a você é estranho.
Debby: Qual o problema? Tudo relacionado a você não presta e não falo nada.
Emily: Eu vou ficar com ele, eu sei que ele gosta de mim e se não gostar, eu faço ele gostar de mim rapidinho.
Debby: Sério? Ele já pediu você em namoro?
Emily: Ainda não, mas estou resolvendo isso.
Debby: Como assim? A namorada dele não vai aceitar isso.
Emily: Desde quando ele tem namorada?
Debby: Ontem. Por favor, vadias como você geralmente são mais informadas.
Emily: Quem ELA é?
Debby: Eu. Oi!

Justin chegou, como sempre atrasado. Parecia ter corrido muito, rapidamente Emily se levantou e tirou o casaco, o decote dela era enorme. Estava vestida realmente como uma vadia, ela sentou na outra fileira mas do mesmo jeito próximo ao Justin. Agora Justin estava sentado no meio de nós duas.


- Narração de Justin ...

Que droga, eu estava nervoso. Debby estava na minha mente o tempo todo, eu queria poder ter ela o tempo todo, eu queria poder beija-la e ficar com ele para sempre mas com Emily era uma questão de desejo, eu queria saber como ela era e como seria transar com ela. Meus sentimentos e desejos estavam brigando dentro de mim porém continuava firme e olhando para frente como se estivesse ouvindo o que o professor falava mas na real, eu estava boiando.

A aula terminou e eu saí o mais rápido possível aliás mais do que nunca eu necessitava vazar daquele local mas no meio do caminho Emily me puxou e Debby passou ao meu lado como se não me conhecesse e um aperto no coração me sufocou, mesmo com Emily segurando minha blusa não pude evitar ou disfarçar meu desespero.

Justin: Olha, eu falo com você depois ta bom?
Emily: Mas Justin ...
Justin: Depois eu falo contigo.
Emily: Me liga?
Justin: Ligo.

- Narração de Debby …

O canalha veio atrás de mim como um cachorrinho arrependido, poupe-me, ele era um idiota mesmo. Eu sabia que ele não tinha mudado, fui boba ao pensar que ele ia deixar de ser o que ele é por mim. Quando estava quase colocando a chave no carro, ele me puxou forte, virei e ele me encostou contra o carro.

Debby: Você vai me machucar.
Justin: Não, eu sei fazer isso.
Debby: É, né. Você sabe fazer muitas coisas. Como mentir.
Justin: Eu não menti.
Debby: Mentiu quando disse que mudaria
Justin: Eu disse que me esforçaria.
Debby: Grande esforço, no primeiro dia já fica louco pela primeira vadia que aparece.
Justin: Droga, eu amo você.
Debby: Sério?
Justin: Não seja sarcástica.
Debby: O que você quer que eu diga?
Justin: Sei lá, só não fica em silêncio.
Debby: Você machuca Justin.
Justin: Eu não quero machucar você.
Debby: Então não finge que me ama. Fala logo que você só quer uma diversão.
Justin: Não é isso. Eu te amo de verdade.
Debby: Você disse isso para tantas garotas que agora ninguém vai acreditar. Quando se mente muito, na hora de falar a verdade quem irá acreditar?
Justin: Por que você não tenta?
Debby: Eu tentei e acabei assim. Ferrada, magoada e iludida.
Justin: Daqui a pouco nosso contrato acaba, eu vou embora e voltarei para minha turnê. Tudo vai começar de novo, eu amo tudo isso mas nada é melhor do que ser normal, poder sair na rua, pode ir em festas e zuar sem um paparazzi aparecer e tirar foto até do seu espirro. Eu me apaixonei por você, sei lá, é bem louco. Não sentia isso faz tempo e foi estranho mas é mais louco e estranho ainda pensar que estou perdendo você.
Debby: Eu realmente odeio quando você faz isso.
Justin: Isso o que?
Debby: Me convence de que você é um cara legal.
Justin: Eu sou um cara legal.
Debby: Pare de mentiras por hoje.
Justin: Ainda estamos namorando né?
Debby: Sei lá, eu acho que sim. Mas Justin Bieber, mas uma mancada. Não vou perdoar.
Justin: Já pode me beijar?

Ele me puxou pela cintura e eu mordi levemente a parte inferior dos lábios deles apenas brincando.

Debby: Beijo é uma coisa que você tem que merecer.
Justin: Tipo como?
Debby: Se comporte o dia todo que eu penso no seu caso.
Justin: Não sou do tipo comportado.
Debby: Então vou ficar sem beijo.
Justin: Calma, tava brincando.
Debby: Aff, seu bobo. Me leva pra casa.

[ ... ]

- Narração de Justin ...

Passei basicamente duas horas no meu quarto vendo um jogo de basquete e apenas saí para pegar comida na cozinha, Debby tinha saído e ela me disse que iria ver sua amiga, uma tal de Maddie mas enfim, prefiro que ela fiquei longe que eu tento pensar menos nela; essa mulher estava dominando meus pensamentos e me deixando fora de mim. O que é isso Justin Bieber?

No meio do jogo onde havia a melhor parte, a cesta mais bonita de todo o jogo o meu celular toca. O peguei xingando todos que habitam na face da terra e atendi.

[ ♪ - Telefone ] 

Justin: O que é Chaz?
Chaz: Irmão, to com um probleminha.
Justin: De quanto você precisa?
Chaz: Preciso de mil dólares e que venha me buscar.
Justin: Vou mandar o Kenny.
Chaz: Você tem que vir. Eu não estou brincando.
Justin: Posso ir com Kenny?
Chaz: Pode mas você precisa vir.
Justin: Estou indo..
Chaz: Cara!
Justin: Fala.
Chaz: Tira a 3º gaveta do armário da Debby. Procure. Traga para mim o que tem lá.
Justin: Do que você está falando?
Chaz: Faz isso.
Justin: Tá. Me diz onde você está.
Chaz: Relaxa.

Não entendi bosta nenhuma. Onde eu iria?

Continua ...

"Firewall - Parte 15 / Mudando"


"A conversa brincalhona começa
Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos"
(Taylor Swift - Enchanted)


- Narração de Debby ...

Era como se nenhuma palavra pudesse sair da minha boca, eu não conseguia dizer algo, chegando em casa eu sentei em minha cama e minha porta ficou trancada para ter certeza que Justin não entraria no quarto.
Por que isso estava tocando meus sentimentos de alguma forma? Não deveria. Era estranho para mim, era estranho aceitar que eu estava sentindo algo pelo Justin Bieber. Ele é tão oposto de mim e eu não posso me apaixonar por ele.

O choque estava acabando comigo, era como uma anestesia e eu não conseguia reagir a meus próprios pensamentos e ao mesmo tempo não parava de pensar, tudo tão confuso e meu corpo estava gelado. Tomei um banho e coloquei um pijama e minhas pantufas mas quem é que consegue dormir depois de palavras como aquelas? Resolvi sair do meu quarto para tomar um copo de leite, eu estava com fome por que não jantei mas não queria comer e ficar de barriga cheia e depois deitar para dormir. Abri a geladeira e quando fechei Justin estava parado na porta da cozinha, droga cara, ele não pode aparecer assim do nada.

Debby: Cara, para de fazer isso. Isso assusta.
Justin: Desculpa, eu só quero te mostrar uma coisa. Espera um pouco.
Ele saiu e alguns segundos depois voltou com um simples boque de flores e uma caixinha.
Justin: Desculpa mas eu só encontrei isso agora.
Debby: O que é isso?
Justin: Abre.
Bieber me entregou a simples caixinha, eu abri e era um porta retrato com uma foto de uma pessoa que eu nem sabia quem era.
Debby: Hã?
Justin: Era isso ou uma lata de coca cola. Não tem loja nenhuma aberta.
Debby: Obrigada pelos presente e pelas flores mas ...
Justin: Eu quero te pedir desculpas e não.
Debby: Não o que?
Justin: Não, eu não mudei. Não sou nenhum santo mas eu me esforço por você, que merda, eu nunca senti isso. É tão forte ... isso é amor?
Debby: Justin olha para mim e olha para você, olha pro seu emprego e o meu, olha para sua vida e a minha. Você é o Bieber e eu apenas a Debby. Você é um dos cantores mais famosos do mundo e eu trabalho numa lanchonete de Nova Iorque. Você é famoso e eu nem uma casa tenho.
Justin: E qual é o problema? Isso existe na sua cabeça e não na minha, não me importo com isso. Me apaixonei por você e não pelo o que você tem. Pelo seu jeito e não pela sua conta bancária.
Debby: E eu me apaixonei por um idiota, sabia?
Justin: Você gosta daquele Josh? É Josh o nome dele? Nossa, ele é tão insignificante que nem lembro o nome dele.
Debby: Não, o nome dele é Justin Bieber mas eu só posso chama-lo de Walker.
Ele pegou as flores e largou em cima junto a caixinha do presente e me agarrou pela cintura e me puxou para perto dele.
Justin: E daí que eu sou rico? Nada tem valor sem você.
Ele foi chegando perto do meu rosto lentamente e apenas era possível ouvir o som de nossas respirações, ambos estava ofegantes.

- Narração de Justin ...

Meus lábios imploravam por um beijo dela, eu queria senti-la mais perto, eu queria ter certeza que agora ela seria minha. Era horrível precisar tanto de uma pessoa a ponto de não conseguir respirar direito ao pensar nessa pessoa, era estranho mas era bom. Minhas mãos escorregavam até a cintura dela enquanto eu explorava a boca dela com minha língua ... tão doce, tão suave e envolvente. Não conseguia parar, parecia estar viciado e era pior do que drogas, estava totalmente alucinado.

Ela me empurrou e fiquei meio sentado na mesa e ela continuou com as mãos na minha barriga, aproveitei a posição para puxá-la pelos braços e tentar mais um beijo porém ela virou o rosto então a beijei no pescoço seguido de leves mordidas.

Justin: Eu amo seu cheiro.
Debby: Para, eu já estou com falta de ar.
Justin: Posso te deixar sem ar nenhum. Você sabe que eu posso.
Debby: Além de safado é convencido também.
Justin: Não, apenas é uma das minhas qualidades.
Debby: Sua qualidades são ameaçadoras.
Justin: Quero dormir com você.
Debby: É o que?
Justin: Quero dormir com você.
Debby: Justin por favor, vai embora tá?
Justin: Se você não ir por bem, irá por mal. Eu vou te obrigar.
Debby: Só me faltava essa agora né?

- Narração de Debby ...

Ele me pegou por trás, abraçou minha cintura e me suspendeu. Eu tentava bater nele, mas nem conseguia ver o rosto dele direito para acertar um tapa já que ele estava me suspendendo atrás, ele me levou até meu quarto e me jogou em cima da cama.

Debby: Sai daqui!
Justin: Agora que eu comecei, eu não vou parar.

Ele trancou a porta, me fazendo gelar de vez, não acredito que isso estava acontecendo e eu sei que ele é um canalha mas não é para tanto né? Ele se deitou ao meu lado e foi acariciando minha perna e me deu um selinho, empurrou meus ombros para que eu deitasse para relaxar porém eu não conseguia. Fechei os olhos e senti ele colocar as mãos no rosto.

Justin: Por que fechou os olhos?
Debby: Não quero ver isso.
Justin: Você vai gostar. Eu prometo.
Bieber se deitou ao meu lado e ficamos de conchinha, suas mãos me acariciavam meu braço causando arrepios.
Debby: Eu odeio você Justin Bieber.
Justin: Você pensou que ia te machucar né?
Debby: Sei lá, eu já vi você fazer tanta coisa ruim que é difícil ...
Justin: Confiar?
Debby: É. Talvez.
Justin: Se você namorar comigo, vai ter que confiar em mim.
Debby: Você é humano, nada te impede de me machucar e sinceramente, não estou preparada para isso.
Justin: Eu sei que posso fazer algo errado mas antes eu não me importava e agora eu me importo e vou me esforçar para fazer tudo certo. Eu não sou nenhum santo mas eu vou tentar ser o melhor cara do mundo você.
Debby: Esta tentando mudar por mim?
Justin: Por você!
Dessa vez eu tomei coragem para o beijar e um pouco antes d’eu me aproximar dos lábios eu vi ele rir da situação.

[ ... ]


Já era bem cedo e eu acordei bem antes de Justin, mas tinha que falar com Maddie. Eu sabia que ela acordava bem cedo para ir para faculdade então eu resolvi passar na casa dela para ir com ele até a faculdade.

Maddie: DEBBY!! BOM DIA!!
Debby: MADDIE! QUE SAUDADES!
Maddie: Cara, você some muito.
Debby: Depois que comecei a trabalhar com o Justin, não tenho tempo.
Maddie: E aí tudo bem?
Debby: To bem e você?
Maddie: Tudo. Mas está “tudo” bem?
Debby: Ele me beija, eu beijo ele. Nós nos abraçamos e eu sinto coisas, sinto que tem algo acontecendo dentro de mim mas é tão difícil.
Maddie: Eu sabia que isso ia acontecer mas você sabe que a mascara dele vai cair, e quando descobrirem que ele não é Justin Walker da faculdade?

Continua ... 

"Firewall - Parte 14 / Garrafa Maligna"


"Eu não quero me separar do seu toque. 
Baby, eu estou viciado em você."
(Anastasia Kassar - Loveless)


- Narração de Justin ...

Em frente ao restaurante, abri a porta do carro para que ela saísse e aproveitei para dar um espiada nas pernas, é claro, uma situação dessas e eu não ia tirar um casquinha? Meu sangue estava fervendo e eu ainda estava nervoso e irritado por causa do Chaz e ao mesmo tempo tentando me controlar e não demonstrar que estava nervoso. Fomos até nossa mesa que estava reservada.

Debby: Tudo bem?
Justin: Sim sim.
Debby: Nossa, você tá tão quieto.
Justin: É só que eu tenho um pouco de problemas.
Debby: Tá muito difícil?
Justin: Demais.
Debby: Eu sei que nós não estamos se dando muito bem ultimamente mas se precisar muito conversar, pode me falar qualquer coisa.
Justin: Obrigada por tudo que está fazendo por mim Debby. Obrigada também por estar aqui.
Debby: Ah para, vamos nos divertir afinal estamos aqui.
Justin: Você tem toda razão. O que quer comer?
Debby: Hambúrguer e batatas fritas. *ri*
Justin: Eu também, eu achei que gostaria de jantar num restaurante assim.
Debby: Claro que gostaria, tá tudo perfeito. Eu tava brincando.
Justin: *sorri* Você tá linda.
Debby: Obrigada.
Justin: Ah, não acredito. Suas bochechas estão coradas! Tá com vergonha?
Debby: Para com isso.
Justin: Tudo bem eu paro mas é que estou surpreso ...
Debby: Vamos falar sobre outra coisa, pode ser?
Justin: Tudo bem ... É, quer champanhe?
Debby: Sim, pode ser.

Eu pedi o champanhe para o garçom que trouxe rapidamente, eu abri aquela droga de garrafa e para minha grande sorte a pressão fez a tampa voar numa mesa distante e o casal que estava sentado na mesa começou a reclamar sobre a tampa voadora, ao levantar para ir até a mesa do casal eu esqueci que a garrafa estava aberta na minha mão; levantei e acabei derrubando a bebida na Debby e ela se assustou, devido ao susto acabei deixando a garrafa cair no meu pé que por sorte não quebrou mas a dor foi o suficiente para me fazer pular e acabar esbarrando na minha mesa que era quadrada  e a ponta da mesa bater bem nas minhas partes baixas, coloquei a mão entre as pernas e fechei os olhos. 

Dor maldita, eu me inclinei um pouco o corpo para frente e a camisinha do bolso do terno caiu em cima da mesa e mesmo com a dor e as gargalhadas das pessoas do restaurante eu olhei para Debby que largou o guardanapo em cima da mesa e sai.Minha ultima e única reação foi por a mão no bolso e largar o dinheiro da conta em cima da mesa e ir atrás dela. Eu tinha vacilado, estava tudo indo bem e ela estava sendo legal comigo, eu pedi uma chance ... uma chance para estragar tudo.

Ainda na rua, que estava deserta por conta do horário eu corri atrás dela e a puxei pelo braço.

Debby: Me solta Justin Bieber!
Justin: Não me chama assim, você sabe que alguém pode escutar. Estamos no meio de rua.
Debby: Eu não me importo, isso é um problema seu.
Justin: Dá para conversar direito comigo?
Debby: Conversar sobre o que? Sobre o quanto idiota você é? Na boa, você não pode dizer que eu não tento Justin, por que eu tento, eu tento ser legal mas toda vez você pisa na bola e demonstra apenas querer usar as pessoas e fazer o que você quer mas não é bem assim que as coisas funcionam no meu mundo, no meu mundo as pessoas tem sentimentos. Você não pode simplesmente magoar.
Justin: Eu nunca quis te magoar.
Debby: Mas magoou, por que trouxe uma camisinha?
Justin: Eu contei para um amigo que ia sair com você e ele me entregou isso.
Debby: Ah claro, ele te entregou assim do nada? Talvez tenha sido porque Sr. Bieber disse algo do tipo “Ah vou sair com uma garota, sabe como é, uma transadinha”. Se você tivesse falado ...
Justin: Tivesse falado o que? "Vou sair com a Debby?" ...
Debby: Pode ser.
Justin: Foi isso que eu disse, disse que saíria com você e mesmo assim colocaram isso no meu bolso por que todos estão torcendo para que eu consiga transar contigo mas eu só quero ...
Debby: Você mal sabe controlar suas emoções, mal sabe o que dizer para mim. Nem sabe se me ama ou me odeia. E eu tenho certeza que você não disse apenas isso.
Justin: E você sabe o que sente por mim? Sabe se tudo isso é apenas um trabalho?
Debby: É senhor Bieber, eu aceitei sair contigo por que não queria ser chata, né? Sou sua segurança mas sou legal. Não ache que eu sinto algo por você além de respeito profissional.
Justin: Por que você não diz isso olhando nos meus olhos? Por que ficou com raiva da camisinha? Por que afinal, é só uma camisinha. Não faz sentido suas atitudes com o que você diz.
Debby: Para de falar sobre isso, cala a boca. Não interessa mais aonde você arrumou essa droga e por que trouxe ela para jantar comigo, a merda já está feita mesmo.
Justin: Desculpa, eu fui um idiota. Eu sei.
Debby: Eu quero ir para casa, estou cheirando a álcool.
Justin: Tudo bem, entra no carro mas antes, só uma coisa ...

- Narração de Debby ...

Ele me puxou pelo braço e nossos lábios se colaram porém apenas um toque de lábios, por alguns segundos eu não permiti que ele me beijasse mas não sei o que estava acontecendo comigo, meu corpo tremulo e uma adrenalina estava atravessando meu corpo naquele momento. Eu deixei que a língua explorasse a minha, era tão bom, ele me beijava lentamente, e eu seguia o mesmo ritmo.
Justin: Era só isso que eu queria dizer.
Debby: Por que toda vez que está super errado você me beija?
Justin: Não gosta quando eu te beijo depois de uma briga?
Debby: Não.
Justin: Então aceita namorar comigo que eu te beijo todos os dias, todas as horas e não só após uma briga, antes, durante, depois e a qualquer hora.

- Narração de Justin ...

Droga, por que minhas mãos estavam suadas e meu corpo tremendo. Ela só uma garota e o que eu disse foi da boca para fora ...

Na boa, a quem estou querendo enganar? Justin Drew Bieber você é um bobalhão apaixonado, o olhar, o corpo, o sorriso e o jeito te deixa maluco e você sabe disso. Ela apenas abriu a porta do carro e sentou esperando que eu partisse com o carro, o silêncio começou a machucar e eu não sabia como agir, nenhuma garota me rejeitou todo esse tempo e também, eu não pedi nenhuma delas em namoro.
Entramos em casa e ela ainda não tinha dito nada e aqueles pensamentos de que eu tinha feito algo de errado começaram a dominar na minha mente e comecei a literalmente me sentir mau. Tomei um banho e deitei na cama mas Chaz me chamou.

Justin: O que você quer?
Chaz: Nada, só queria saber onde é meu quarto. Seu sofá não é confortável.
Justin: Tem dois quartos vazios, escolha o seu. É pequeno mas acho que é o suficiente para você.
Chaz: Aquilo é um quarto ou um banheirinho?
Justin: Se não gostou, pode ir embora.
Chaz: Nossa, faíscas voando. Tá irritado?
Justin: Não quero falar sobre isso.
Chaz: Isso o que cara? Que foi? Se meteu numa briga? Drogas? Gangue?
Justin: Mulher.
Chaz: O que é? Vai me dizer que engravidou alguém.
Justin: Não, sou lerdo mas não é pra tanto.
Chaz: Então o que é?
Justin: Debby mexe comigo de alguma forma e eu fico maluco quando penso nela, sinto coisas estranhas e já tinha esquecido como é ficar nervoso enquanto olha nos olhos de quem você gosta.
Chaz: Nossa cara, nunca te vi falando assim, tá estranho heim?
Justin: Eu amo a Debby. É isso e eu não sei lidar com isso.

Continua ...

"Firewall - Parte 13 / Minha Garota"



"Nunca me impressiono com seus testes e todas as garotas que você seca
Com o cansaço, olhos sem vida porque você os queimou"
(Taylor Swift - Dear John)


- Narração de Debby...

Debby: Para de falar assim. Você não precisa se preocupar comigo. Somos apenas amigos.

Ele olhou para o prato e não pude reparar na expressão da sua face mas não parecia estar sorrindo, ele não tinha gostado do que eu tinha dito e me senti mal por ter aquilo. Minha mente estava confusa, ele não era nada mais do que um trabalho na minha vida. Não se apegue. Eu sorri de leve.

Debby: Tudo bem?
Justin: Estou bem.
Debby: O que eu disse te chateou?
Justin: Não, claro que não. Amigos, tudo bem.
Debby: Então... você ainda quer sair?
Justin: Claro, claro. Eu só preciso sair para falar com um amigo, ele está vindo para cá.
Debby: Como assim? Alguém vai morar aqui?
Justin: Sim, por um tempo, ele está com uns problemas e precisa da minha ajuda. Ele me mandou um e-mail e sms ontem. Tudo bem?
Debby: Tudo bem, claro, a casa é sua. Qual nome dele?
Justin: Chaz mas não chame ele assim, ele se irrita.
Debby: Como ele gosta de ser chamado?
Justin: Sei lá, eu sou amigo dele e chamo ele de Chaz mas para desconhecidos eu não sei.
Debby: Isso me parece estranho. Ele me dá medo.
Justin: Não se preocupe, ele não vai te machucar. Ele sabe disso.
Debby: Nossa, Sr Bieber. O poderoso chefão.
Justin: *ri* Nada, ele me respeita por que eu já o ajudei milhões de vezes.
Debby: Entendi, já te salvei também deveria me respeitar.
Justin: Como assim?
Debby: Essa noite você vai sair comigo e não vai sair para se drogar.
Justin: Isso é verdade, aliás, vou falar com todos que não iriei. Vou dizer que estarei com a mulher mais linda do mundo.

- Narração de Justin ...

Sai da cozinha cantando minha antiga música “one less lenoly girl” e ainda lembro perfeitamente da letra, do my world tour e das meninas que foram ao palco, eu era pequeno mas era inicio de carreira, eu estava eufórico e animado só que agora me senti cansado e só as drogas e a bebida estavam me fazendo sentir algo semelhante a alegria instantânea que os meus fãs me faziam sentir a cada apresentação, a cada show e a cada demonstração de carinho delas.

Tudo bem, não era a hora adequada para pensar nos meus erros e sobre meu passado. Coloquei uma jaqueta, peguei meu celular e chave do carro e saí direto para casa da Vanessa, eu iria cancelar tudo por que aliás essa festa era minha organização e eu iria pagar todas as bebidas, drogas, música e comida.

Vanessa: Fala aí Justin, pode entrar. Veio numa hora ótima. Emily e Steve.

Steve era o chefão, ele organizava as festas e o uso de drogas também. Sua inteligência segurava a ordem naquele lugar, sem Steve provavelmente eles estivessem todos presos.

Justin: E aí galera! Eu preciso falar com vocês.
Vanessa: O que houve aconteceu algo? Precisa de ajuda? Você sabe que qualquer coisa pode contar conosco.
Justin: Obrigado mas é que eu quero cancelar tudo, eu não estarei.
Steve: Como assim cara? Nós planejamos tudo, as encomendas, como tu pode cancelar tudo, o que houve?
Justin: Se esse é o problemas, eu pago então.
Steve: Mas por que você não vai?
Justin: Por que eu tenho que sair com uma garota, e vocês sabem né?
Emily: Eu posso ficar com vocês essa noite, aposto que você iria adorar.
Vanessa: Não precisa se oferecer Emily, ele quer sair com outra garota.
Justin: Valeu galera.
Vanessa: Só por curiosidade. Quem é?
Justin: É a Debby?
Vanessa: *ri ironicamente* Debby? Aquela lerda?
Justin: Nunca mais repita isso.
Steve: Ela é gostosa, eu admito cara. Lá na faculdade eu estive de olho nela, eu a imagino com um vestido vermelho e com aquele andar dela. Cara, ela é muito gostosa. Tá podendo em Justin?
Justin: Já disse para parar com isso.
Steve: Ui, qual foi? Só você pode comer ela
Justin: Eu não tenho medo de quebrar sua cara. Foda-se se você é o “chefão” aqui.
Steve: Abaixa seu tom comigo. Justin você sabe que eu acabo contigo antes que você perceba e essas palavras serão as ultimas que você vai levar contigo antes d’eu te matar mas enfim, eu gosto do seu jeito...
Justin: O que?
Steve: É cara, você seria um ótimo administrador, quem sabe as drogas ou ...
Justin: Não quero nada, eu só que curtir ok? Eu tenho coisas mais importantes do que isso.
Steve: Tudo bem cara mas pense nisso, imagine o dinheiro que você pode ganhar por que afinal, dinheiro nunca é demais.
Justin: Claro que não, vou pensar mas agora, eu preciso ir e não quero me atrasar.
Steve: Só por que eu sou legal, eu vou te dar uma força. Vai lá em cima com a Vanessa que ela vai te dar roupas por que você precisa melhorar essa sua cara.
Eu subi com Vanessa e aceitei a ajuda, no armário havia roupas de todos os estilos e parecia que nunca foram usados. Ela separou um terno preto e procurou um sapato que combinasse com o terno.
Vanessa: Gostou?
Justin: Sim.
Vanessa: O que você está fazendo?
Justin: Como assim?
Vanessa: Por que a Debby? Cara, não falta mulher para você, por que você não fica com a Emily? E aliás, ela odeia a Debby e você fica logo com a Debby? O que quer provar? Quer fazer ciúmes? Tudo bem mas sei lá, fica com a Debby mas para que pagar um jantar?
Justin: Por que eu não quero a Emily, sei lá, talvez depois.
Vanessa: Como assim?
Justin: Eu quero a Debby primeiro, simples.
Vanessa: Logo a Debby? Fala sério, ela é toda séria.
Justin: Mas eu quero ela.
Vanessa: Pago para ver como vai acabar essa sua brincadeira.
Justin: Acabou?
Vanessa: Sim, você está lindo.
Justin: Eu sou lindo!
Eu sorri e desci as escadas e apertei a mão de Steve como agradecimento e com a outra mão ele colocou uma camisinha no bolso do terno.
Justin: Valeu!
Steve: Vai lá cara.

- Narração de Debby ...

Eu apenas ouvi o barulho da porta abrir e os passos eram diferentes, mais pesados e pareciam pés sujos de terra, ok, peguei a vassoura e andei de fininho como um ninja, até a sala e dei de cara com um homem quase da minha altura; ele segurava uma caixa grande mas logo largou no chão quando me viu correndo com a vassoura e sacou a arma, foi tudo tão rápido e quando eu vi a arma apenas cai para trás e gritei.

Debby: AH POR FAVOR, NÃO ATIRA EM MIM;
Chaz: Calma garota, eu sou o Chaz. Cala a boca porra, para de gritar.
Debby: Não entra assim dentro de casa né? E por que você tem uma arma?
Chaz: Não importa, eu vou guardar ela e você pode levantar do chão.
Debby: Tudo bem.
Chaz: Lá fora tem essa caixa, tá escrito que é pro Justin.
Debby: Obrigado.
Chaz: Onde é meu quarto, preciso deixar minhas coisas e sair.
Debby: Eu não sei, deixa suas coisas no quarto do Justin quando ele voltar ele te ajuda.
Chaz:Ok.

Chaz saiu e a existência da arma estava me deixando nervosa, é complicado saber entender, aquilo podia machucar nós mesmo e por que ele precisa disso. Ajoelhie em frente a caixa e abri, eram meus vestidos.

Confesso que eram um mais lindos que os outros e eu escolhi o preto tomara que caia por que era simplesmente lindo, e um sapato de salto e com algumas pedrinhas de diamentes como detalhe. Meu Deus, eu nunca pensei em tocar em um diamante e ainda mais usar em um sapato e eu nem sei andar direito de salto.

Ignorei meus pensamentos,dificuldades e surpresa e fui até a banheira para tomar um banho, aquela agua quente parecia levar consigo todas as preocupações de inseguranças de hoje. Eu não posso negar que Justin me faz sentir algo diferente e único, algo que é inexplicável mas ao mesmo tempo eu sei o que eu sou, de onde vim, e da diferença que temos. O astro pop para uma simples empregada que ele contratou. Já estava na hora, e eu ainda estava deitada na cama enrolada na toalha; vesti o meu vestido e coloquei os sapatos para me acostumar com sapato, arrumei os meus cabelos fazendo cachos e a maquiagem. Eu estava me sentindo bonita porém insegura, eu sei que Justin tem fãs lindas e mesmo disfarçado ele tinhas garotas lindas também os pés dele. Eu sai do quarto e Chaz e Justin estavam sentado no sofá, eu ri baixinho quando vi ele de terno.

Justin: Nossa, você esta linda.
Debby: Obrigada.
Chaz: Nossa Justin, você não me avisou que a Debby era gostosa assim.
Justin: Não fala assim dela.
Chaz: Relaxa cara.

- Narração de Justin ...

Ela foi na frente, e eu aguardei ela sair. Olhei para Chaz, eu percebi que ele estava querendo me dizer alguma coisa.

Chaz: Depois de você, eu posso?
Justin: Não.
Chaz: Para de ser egoísta cara. Eu posso pagar ela.
Aquilo me irritou, eu não sei por que. Eu me lembro o que eu disse para Vanessa; “ Quero apenas uma noite com a Debby” e eu repetia isso ao máximo na minha mente. Eu simplismente o puxei pela blusa e o joguei no chão.
Chaz: Qual foi cara, não acredito que quer brigar por causa de uma vadia, você nunca fez isso.
Justin: Ela não é vadia e não fala assim dela. Ela é a minha garota.

Continua ...