quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Firewall - Parte 29 / Finalmente Casados"

"Eu pensei que eu sempre pudesse contar com você
Eu pensei que nada poderia se colocar entre nós dois"
(Simple Plan - Thank You)



- Narração de Justin…

Justin: Grávida?
Debby: É Justin, grávida.
Justin: Mas…
Debby: Mas com i… MAIS, mais uma vez você pisa na bola e faz merda né?
Justin: Eu pisei na bola e faz tempo, eu não toquei mais nela.
Debby: Isso eu não sei, porém não confio mais e não importa o que você diga.
Justin: Não confia mais? Eu disse que quando eu estava com a Jane, eu estava sem você.
Debby: Não foi apenas por isso que eu não confio em você. Eu já não confio em você faz tempo.
Justin: Então por que quer casar comigo? O que você quer? Você não me beija, você não me abraça e me trata indiferente. Não confia em mim, além de não deixar eu te mostrar o quanto eu te amo.
Debby: Eu quero ter certeza que você vai ser completamente meu.
Justin: Não vai ser um papel que vai provar isso.
Debby: Mas sem o papel você não conseguiu provar isso. Você conseguiu ferrar tudo em menos de uma semana.
Justin: Eu realmente sinto muito. Eu vou assumir meu filho e nada vai faltar mas eu quero me casar com você por que eu te amo.
Debby: Eu só disse que você errou mas eu vou me casar com você.
Justin: Depois do casamento, as coisas vão mudar?
Debby: Vão.
Justin: Então tá. Eu vou esperar, sua decisão é a minha decisão.
Debby: Obrigada.
Justin: Ok, vou lá… é, você vai jantar?
Debby: Não, tô sem fome.
Justin: Então vou lá. Até amanhã

- Narração de Debby…

Impossível ignorar, a emoção já estava falando mais forte, os sentimentos estavam me dominado e passando por cima da razão. Eu odiava ver ele virar de costas pra mim e sair andando sem palavras pra responder a cada ignorância que eu fazia. Eu o amava mas não sei explicar se meu medo era maior que meu sentimento por ele, ou pelo menos, o medo se tornou maior. Não consigo mais confiar nele, anteriormente conseguiria caminhar em meio a escuridão, hoje não consigo mais.

[ … ]

Tomei banho e me deitei na cama confortável, apesar de todos os problemas seria fácil pegar no somo por que estava bem cansada…
O último barulho, ou primeiro, começou ás 3 da manhã. Estava um bocado sonolenta mas fui até a porta.

Debby: Justin?
Justin: Oi.
Debby: Tem noção de que horas são?
Justin: Sim mas eu não estava conseguindo dormir, achei que também não estava e talvez poderíamos conversar.
Debby: Não, pensou errado por que eu estava conseguindo dormir.
Justin: Desculpa.
Debby: Oh. Bieber, 20 anos na cara e tá com medo de bicho papão?
Justin: Não tô com medo disso.
Debby: Escuro?
Justin: Não.
Debby: Medo de que então?
Justin: Medo de perder você.
Debby: Para, por favor.
Justin: Eu não posso, será que você não entende?
Debby: Não entendo mesmo.
Justin: Que merda. Eu preciso de você, não se afasta de mim.
Debby: Você afasta as pessoas de você.
Justin: Mas não quero, não quero que se afaste de mim.
Debby: É.
Justin: Posso dormir com você?
Debby: Justin é melhor não…
Justin: Eu prometo que não vou fazer nada.
Debby: Ok.

Eu deixei que ficasse no quarto e fechei a porta, estava tudo ilumidado por uma pequena lâmpada. Ficamos nos olhando por um tempo até ele tocar meu rosto.

Justin: Você é linda.
Debby: Obrigada.
Justin: *ri*
Debby: O que foi? *ri*
Justin: É engraçado o jeito que você fica envergonhada.
Debby: Não, não é *ri*
Justin: Ah tá. É sim!!!
Debby: Eu te amo Justin.
Justin: Eu te amo Debby.
Debby: Amanhã é nosso casamento, certo?
Justin: Sim, logo pela manhã vamos nos casar.
Debby: Eu nem acredito, nunca pensei que meu casamento seria algo tão louco.
Justin: E eu nunca pensei que minha esposa seria tão perfeita assim.

[ ... ]

Não vou negar, dormir com os braços deles entrelaçados na minha barriga e com sua respiração bem perto do meu ouvido foi uma das melhores coisas que aconteceu entre nós todo esse tempo. Poder sentir ele perto de mim e feliz, não poderia ficar melhor.

Era o casamento, não reparei no ambiente, esqueci de tudo e todos, esqueci que estava ali, esqueci a roupa que estava usando, esqueci de absolutamente tudo. Assinei o papel e beijei o Justin. Eu parecia uma morta viva, sem reação e calada durante todo processo. O dia passou lentamente, acompanhei Justin em alguns ensaios no estúdio e depois fomos para casa.

Eu admito que estava errado, uma traição aos milhões de seguidores no twitters, todos os fãs do facebook, myscpace e do mundo todo. Eu errei com todas as fãs e isso me fazia sentir uma pessoa horrível mas eu precisava colocar meu plano em prática. Agora Justin e Jane iam saber que eu não sou boba e que ninguém vai me machucar. Cheguei em casa com Bieber e joguei meu casaco em cima do sofá, ele tentou colocar a mão na minha cintura e me abraçar por trás mas o empurrei.

Justin: O que há de errado?
Debby: Nada.
Justin: Por que não quer ficar perto de mim?
Debby: Por que eu não quero nada com você.
Justin: O que?
Debby: Você é um grande idiota, será que não percebeu que eu não amo você?
Justin: Então por que se casou?
Debby: Por que eu quero atrapalhar cada segundo da sua vida e da Jane.
Jane: *entra* Vocês se casaram?
Debby: Sim. Sou Debby Bieber agora.
Jane: Mas eu sou a namorada dele, sou a garota que todos sabem que namoram o Justin Bieber e estou grávida, espera só minha barriga aparecer.
Debby: Não, claro. Podem continuar com essa coisa idiota mas por um tempo ...
Justin: Como assim?
Debby: Duas semanas para consertarem esse negócio de namoro, Jane&Justin e blér blér.
Justin: O que mais você quer?
Debby: Por enquanto é só isso.
Jane: E o que acontece se não concordamos?
Debby: Bem, basicamente eu conto para o mundo que Justin Bieber se casou comigo e engravidou outra garota. Poxa, como ficaria o mundo sabendo disso? Como ele foi tão canalha?
Justin: Eu quero falar com você.
Ele me puxou brutamente, quase me arrastando pelo braço até o quarto dele e fechou a porta e me colocou contra parede.
Justin: Não sente nada né?
Debby: Me solta, você está me machucando.
Justin: Jura? As vadias não costumam a reclamar quando eu seguro o braço delas desse jeito, por que você está reclamando?
Debby: Ignoro seus comentários estúpidos, me solta agora. Não estou com paciência para conversar com crianças.
Justin: Ontem você deita ao meu lado, fala coisas lindas, se casa e quando volta parece que foi possuída por alguma coisa maligna que por sinal, me odeia.
Debby: Eu tinha que disfarçar um pouco né?

- Narração de Justin ...

Não, é impossível acreditar que ela estava fazendo isso para se vingar, ela sempre deixava escapar alguma emoção ou um brilho no olhar ...

- Narração de Debby ...

Entrei no meu quarto e logo fui soltando o cabelo, aquele penteado para o casamento estava machucando minha cabeça, eu tirei a blusa e virei.
Debby: O que você quer?
Jane: Saber o que você pretende.
Debby: Isso não interessa mas eu gostei da sua mentira e isso vai me ajudar muito então fica quieta por que assim você não vai perder nada.
Jane: Que mentira?
Debby: Você acha que eu cai nessa de que você está grávida de um filho do Justin?

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário