
"Nunca se apaixonou. Ele jura, enquanto passa os dedos por seu cabelo
Estou rindo porque torço para que ele esteja errado..."
(Taylor Swift - I'd Lie)
- Narração de Debby ...
Do que Josh estava falando? O que ele queria provar? Finalmente surgiu alguma reação da minha parte. Puxei ele pela blusa e o coloquei contra a parede, eu sei que não me machucaria.
Debby: Se você quiser acabar com a vida do Justin, isso é um problema seu e dele mas não acabe com a minha. Não pense que eu me afeto quando você fala no Justin.
Josh: Está certa disso?
Debby: Sim.
Josh me puxou pela braço e me levou até o computador, abriu uma página de notícias qualquer a já tinha fotos de Justin e Jane, nada muito explosivo, sem beijos e etc porém foi o suficiente para me desiquilibrar em segundos, como Justin pôde ter feito isso comigo? Como ele pôde ter aceito aquela vadia por que não era muito difícil perceber isso, tinha escrito “vadia” na testa dela.
Josh: E aí? Você ainda acha a mesma coisa?
Debby: Não preciso te dar satisfações sobre o que eu acho. Faça o quiser com Justin Bieber. Eu vou embora.
- Narração de Justin ...
Mais um pouco de álcool no meu organismo, era manhã e eu já estava bebendo por uma única razão: Debby. Eu não acredito que fui tão tolo e acreditar que um dia Debby realmente gostou de mim, ela só era mais uma vadia na minha vida e eu não poderia deixar que isso mudasse algo na minha vida. Eu joguei o copo direito e rápido no espelhos do meu quarto do hotel.
Scotter: Justin, o que você está tentando fazer?
Justin: Descontar minha raiva.
Scotter: Se controla aí. Você tem trabalho hoje e não pode ficar se deprimindo.
Justin: Fala isso pra aquela vadia.
Scotter: Deixa de ser idiota pelo menos uma vez na vida.
Justin: Não posso negar, sou um idiota por amar tanto ela.
Scotter: Por ter deixado Chaz livre, você pagou para ele sair da cadeia.
Justin: O erro é sempre meu, né? Tô sempre errado.
Scotter: Está mesmo, você está sempre errado e isso que faz da sua vida uma merda.
Justin: Sai, eu quero ficar sozinho.
Scotter: Nem zuando. Hoje você vai vestir as roupas da turnê, entrevista e um show.
Justin: Eu vou tomar um banho, qual foi? Vai me vigiar tomando banho?
Scotter: Não. Seria traumático.
Justin: Então sai.
Mais irritado do que nunca, não via a hora da entrevista começar pois por alguns minutos eu teria que pensar em responder as perguntas calmamente para não falar nenhuma besteira e poderia não (literalmente não) pensar “nela” cujo o nome não merece ser pronunciado.
[ ... ]
Olhei no relógio, e já estava pronto para entrevista. Aguardei nos bastidores conversando com alguns famosos mas logo recebi o sinal que poderia ir até a mesa da rádio para começar a entrevista.
Justin: Eaê Aton?
Aton: Ei Justin, você ainda lembra meu nome, ainda lembra de mim?
Justin: Claro, eu cantei Favorite Girl aqui em 2010.
Aton: E poderia cantar alguma parte de algumas de suas novas músicas?
Justin: Por enquanto não, estou trabalhando num novo álbum e não posso dizer muito.
Aton: Oh, quer dizer que você pretende lançar um novo albúm?
Justin: Sim.
Aton: Quando?
Justin: Talvez no final desse ano. Talvez...
Aton: Vai ser diferente do álbum anterior? Que dizer, vai ter algo para surpreender?
Justin: Bem, eu não sei. Ainda não escrevi muitas canções novas mas eu espero que eu posso fazer algo bem swag.
Aton: Swag?
Justin: É, você sabe.. Swag, como swag.
Aton: *ri* Eu acho que suas fãs estão desesperadas, elas querem falar com você. Em menos de 1 minuto são mais de 1 milhão de ligações para rádio.
Justin: Elas são ninjas. Eu amo minhas beliebers.
Aton: Mas então, o que suas fãs mais querem saber é quem é a menina do carro.
Justin: Oh, você gosta de lasanha?
Aton: Sim Justin, eu gosto. Você não gosta?
Justin: Ás vezes.
Aton: E a menina do carro? Qual é o nome dela?
Justin: Jane.
Aton: É um nome muito bonito. Ela gosta de você?
Justin: Gosta.
Aton: Vocês estão namorando?
Justin: Não, não é nada muito sério.
Aton: Ah, é só um “lance”?
Justin: Talvez.
Aton: Então Justin, você que dizer alguma coisa para seus fãs?
Justin: Bem, eu queria agradecer o apoio e tudo que fizeram por mim. Eu amo vocês, minhas férias acabaram e eu estou de volta e com um novo álbum e turnê!!! Quero muito ver vocês outra vez! Believe!! Swaggy!!
Aton: Valeeeeeeeeeu! Justin Bieber, você é o cara!
- Narração de Debby ...
É um lance, um lance com a minha irmã. Bieber não estava satisfeito em quebrar meu coração, ele queria pisar, cuspir e queimar. Aposto que ele disse tudo isso para causar algum efeito em mim, ele queria me afetar; nunca vou me perdoar por ser uma otária e acreditar nas vezes que ele dizia que me amava.
A forma com que ele lutou por mim me fez acreditar que ele me amava de verdade mas a forma com que ele desistiu fez com que tudo se revelasse, e que a “luta dele por mim” não foi mais do que uma ótima atuação. Por favor, levante-se e bata palmas, ele merece.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, atendi com desprezo.
Debby: Quem é?
Maddie: DEBBY?
Debby: MADDIE EU ESTOU COM SAUDADES!
Maddie: Nossa, cara, eu estou tentando falar contigo já faz semanas
Debby: É, eu sumi, Desculpa.
Maddie: Eu vi suas fotos no carro com Justin.
Debby: Meu Deus, você é realmente minha amiga? Não era eu, era minha irmã.
Maddie: Jane? Nossa, vocês são tão parecidas. Credo.
Debby: Infelizmente.
Maddie: Você não tá bem né?
Debby: Eu não pude evitar que meu coração se apaixonasse por um ele.
Maddie: Agora é hora de seguir em frente.
Debby: Eu sei, eu vou. Tenho que voltar a estudar e voltar pro trabalho mas aliás, eu pelo menos ganhei meio milhão né? E ainda falta outra metade.
Maddie: Nossa, você está tipo riquíssima. Debby, eu vou desligar por que eu vou pro trabalho mas depois a gente se fala.
Debby: Claro, se cuida. Beijo.
[ ... ]
- Narração de Justin ...
Todo dia é um novo dia, todo dia o sol nasce outra vez porém em alguns dias você não consegue ver por que está nublado mas sempre há uma luz atrás das nuvens turbulentas. Eu fui já tinha tomado café e estava sentado vendo TV e Jane se sentou ao meu lado, não pude evitar de olhar para ela, ela era bonita e usava vestidos curtos, eu achava a Debby muito mais gostosa e olhava para Jane mas imaginando a Debby, acho que o nome disso é delírio mas eu não parava de pensar em Debby.
Beijei Jane e fomos deitando no sofá, eu passava a mão pelo corpo dela, queria algo prazeroso, queria me divertir e que faria o meu dia mais agradável por que aliás o que pode ser melhor agora do que sexo?
[ ... ]
Eu estava louco de prazer, aposto que os gemidos poderiam ser ouvidos até pelos vizinhos do quartos do ultimo andar do hotel, até que eu gritei “Debby continua”. O Silêncio tomou conta do quarto, ela saiu de cima de mim e foi recolhendo a roupa e saindo do quarto, e sai pulando enquanto tentava vestir a calça e andar ao mesmo tempo.
Justin: Jane, espera.
Jane: O que é?
Justin: Foi mal.
Jane: Mal não. Foi péssimo.
Justin: Fala sério.
Jane: Você não vai me pedir desculpas?
Justin: Não.
Jane: Idiota.
Justin: Você é uma idiota também e eu não falo nada.
Jane: Como assim?
Justin: Você faz parte daquele gangue e com ele você acabou com a vida da sua irmã.
Jane: Debby não é nada pra mim, a única coisa que ela serviu foi pra me perturbar. Cansei dela só se dar bem, cansei de tudo isso.
Justin: Morar naquela bosta de apartamento onde ela mora não significa “se dar bem” na vida.
Jane: E eu? Que nem apartamento tenho.
Justin: Esse teu papo de menina sofrida e revoltada não funcionou comigo.
Jane: Ok. Eu quero dinheiro.
Justin: Sério? Jurava que não. *ri*
Jane: Idiota mesmo.
Justin: Hoje não rola mais? Sabe? Nós nem terminamos.
Jane: Não, fala sério. Você faz pensando na minha irmã. Ai que vontade vomitar.
Justin: É por que simplesmente eu amo sua irmã.
Jane: Então faz isso com ela.
Justin: Ela não é vadia nem interesseira como você.
Jane: Esse tua conversa tá me dando sono.
Justin: Sai da minha frente ou eu te devolvo para Josh.
Eu estava tão irritado, tomei um banho e fui comer algo na cozinha. Enquanto comia, fiquei com o notebook para olhar o twitter, eu sabia que poderia ler coisas que me faria sentir bem melhor.
“Feeling good today and so excited for my show tomorrow.
YEAH MAN (usher voice) i cant wait! SWAG.”
(Me sentindo bem hoje e animado para meu show amanhã. Mal posso esperar)
As beliebers começaram a me mandar um único link e escrito (Apenas UM lance? Ou DOIS lances?), pareciam estar querendo me mostrar algo e quando eu cliquei tinham notícias sobre o nossa “relacionamento", fotos apenas de longe e fotos minhas de quando estava disfarçado para estudar. Apenas Debby sabia disso e agora eu estava furioso, primeiro por provavelmente ter magoado minhas fãs e depois que tudo isso não passou de uma mentira. Fui até a sala e puxei Jane pelo braço.
Jane: O que foi Justin?
Justin: Você vai me levar até a Debby.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário