"A conversa brincalhona começa
Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos"
(Taylor Swift - Enchanted)
- Narração de Debby ...
Era como se nenhuma palavra pudesse sair da minha boca, eu não conseguia dizer algo, chegando em casa eu sentei em minha cama e minha porta ficou trancada para ter certeza que Justin não entraria no quarto.
Por que isso estava tocando meus sentimentos de alguma forma? Não deveria. Era estranho para mim, era estranho aceitar que eu estava sentindo algo pelo Justin Bieber. Ele é tão oposto de mim e eu não posso me apaixonar por ele.
O choque estava acabando comigo, era como uma anestesia e eu não conseguia reagir a meus próprios pensamentos e ao mesmo tempo não parava de pensar, tudo tão confuso e meu corpo estava gelado. Tomei um banho e coloquei um pijama e minhas pantufas mas quem é que consegue dormir depois de palavras como aquelas? Resolvi sair do meu quarto para tomar um copo de leite, eu estava com fome por que não jantei mas não queria comer e ficar de barriga cheia e depois deitar para dormir. Abri a geladeira e quando fechei Justin estava parado na porta da cozinha, droga cara, ele não pode aparecer assim do nada.
Debby: Cara, para de fazer isso. Isso assusta.
Justin: Desculpa, eu só quero te mostrar uma coisa. Espera um pouco.
Ele saiu e alguns segundos depois voltou com um simples boque de flores e uma caixinha.
Justin: Desculpa mas eu só encontrei isso agora.
Debby: O que é isso?
Justin: Abre.
Bieber me entregou a simples caixinha, eu abri e era um porta retrato com uma foto de uma pessoa que eu nem sabia quem era.
Debby: Hã?
Justin: Era isso ou uma lata de coca cola. Não tem loja nenhuma aberta.
Debby: Obrigada pelos presente e pelas flores mas ...
Justin: Eu quero te pedir desculpas e não.
Debby: Não o que?
Justin: Não, eu não mudei. Não sou nenhum santo mas eu me esforço por você, que merda, eu nunca senti isso. É tão forte ... isso é amor?
Debby: Justin olha para mim e olha para você, olha pro seu emprego e o meu, olha para sua vida e a minha. Você é o Bieber e eu apenas a Debby. Você é um dos cantores mais famosos do mundo e eu trabalho numa lanchonete de Nova Iorque. Você é famoso e eu nem uma casa tenho.
Justin: E qual é o problema? Isso existe na sua cabeça e não na minha, não me importo com isso. Me apaixonei por você e não pelo o que você tem. Pelo seu jeito e não pela sua conta bancária.
Debby: E eu me apaixonei por um idiota, sabia?
Justin: Você gosta daquele Josh? É Josh o nome dele? Nossa, ele é tão insignificante que nem lembro o nome dele.
Debby: Não, o nome dele é Justin Bieber mas eu só posso chama-lo de Walker.
Ele pegou as flores e largou em cima junto a caixinha do presente e me agarrou pela cintura e me puxou para perto dele.
Justin: E daí que eu sou rico? Nada tem valor sem você.
Ele foi chegando perto do meu rosto lentamente e apenas era possível ouvir o som de nossas respirações, ambos estava ofegantes.
- Narração de Justin ...
Meus lábios imploravam por um beijo dela, eu queria senti-la mais perto, eu queria ter certeza que agora ela seria minha. Era horrível precisar tanto de uma pessoa a ponto de não conseguir respirar direito ao pensar nessa pessoa, era estranho mas era bom. Minhas mãos escorregavam até a cintura dela enquanto eu explorava a boca dela com minha língua ... tão doce, tão suave e envolvente. Não conseguia parar, parecia estar viciado e era pior do que drogas, estava totalmente alucinado.
Ela me empurrou e fiquei meio sentado na mesa e ela continuou com as mãos na minha barriga, aproveitei a posição para puxá-la pelos braços e tentar mais um beijo porém ela virou o rosto então a beijei no pescoço seguido de leves mordidas.
Justin: Eu amo seu cheiro.
Debby: Para, eu já estou com falta de ar.
Justin: Posso te deixar sem ar nenhum. Você sabe que eu posso.
Debby: Além de safado é convencido também.
Justin: Não, apenas é uma das minhas qualidades.
Debby: Sua qualidades são ameaçadoras.
Justin: Quero dormir com você.
Debby: É o que?
Justin: Quero dormir com você.
Debby: Justin por favor, vai embora tá?
Justin: Se você não ir por bem, irá por mal. Eu vou te obrigar.
Debby: Só me faltava essa agora né?
- Narração de Debby ...
Ele me pegou por trás, abraçou minha cintura e me suspendeu. Eu tentava bater nele, mas nem conseguia ver o rosto dele direito para acertar um tapa já que ele estava me suspendendo atrás, ele me levou até meu quarto e me jogou em cima da cama.
Debby: Sai daqui!
Justin: Agora que eu comecei, eu não vou parar.
Ele trancou a porta, me fazendo gelar de vez, não acredito que isso estava acontecendo e eu sei que ele é um canalha mas não é para tanto né? Ele se deitou ao meu lado e foi acariciando minha perna e me deu um selinho, empurrou meus ombros para que eu deitasse para relaxar porém eu não conseguia. Fechei os olhos e senti ele colocar as mãos no rosto.
Justin: Por que fechou os olhos?
Debby: Não quero ver isso.
Justin: Você vai gostar. Eu prometo.
Bieber se deitou ao meu lado e ficamos de conchinha, suas mãos me acariciavam meu braço causando arrepios.
Debby: Eu odeio você Justin Bieber.
Justin: Você pensou que ia te machucar né?
Debby: Sei lá, eu já vi você fazer tanta coisa ruim que é difícil ...
Justin: Confiar?
Debby: É. Talvez.
Justin: Se você namorar comigo, vai ter que confiar em mim.
Debby: Você é humano, nada te impede de me machucar e sinceramente, não estou preparada para isso.
Justin: Eu sei que posso fazer algo errado mas antes eu não me importava e agora eu me importo e vou me esforçar para fazer tudo certo. Eu não sou nenhum santo mas eu vou tentar ser o melhor cara do mundo você.
Debby: Esta tentando mudar por mim?
Justin: Por você!
Dessa vez eu tomei coragem para o beijar e um pouco antes d’eu me aproximar dos lábios eu vi ele rir da situação.
[ ... ]
Já era bem cedo e eu acordei bem antes de Justin, mas tinha que falar com Maddie. Eu sabia que ela acordava bem cedo para ir para faculdade então eu resolvi passar na casa dela para ir com ele até a faculdade.
Maddie: DEBBY!! BOM DIA!!
Debby: MADDIE! QUE SAUDADES!
Maddie: Cara, você some muito.
Debby: Depois que comecei a trabalhar com o Justin, não tenho tempo.
Maddie: E aí tudo bem?
Debby: To bem e você?
Maddie: Tudo. Mas está “tudo” bem?
Debby: Ele me beija, eu beijo ele. Nós nos abraçamos e eu sinto coisas, sinto que tem algo acontecendo dentro de mim mas é tão difícil.
Maddie: Eu sabia que isso ia acontecer mas você sabe que a mascara dele vai cair, e quando descobrirem que ele não é Justin Walker da faculdade?
Continua ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário