terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Firewall - Parte 13 / Minha Garota"



"Nunca me impressiono com seus testes e todas as garotas que você seca
Com o cansaço, olhos sem vida porque você os queimou"
(Taylor Swift - Dear John)


- Narração de Debby...

Debby: Para de falar assim. Você não precisa se preocupar comigo. Somos apenas amigos.

Ele olhou para o prato e não pude reparar na expressão da sua face mas não parecia estar sorrindo, ele não tinha gostado do que eu tinha dito e me senti mal por ter aquilo. Minha mente estava confusa, ele não era nada mais do que um trabalho na minha vida. Não se apegue. Eu sorri de leve.

Debby: Tudo bem?
Justin: Estou bem.
Debby: O que eu disse te chateou?
Justin: Não, claro que não. Amigos, tudo bem.
Debby: Então... você ainda quer sair?
Justin: Claro, claro. Eu só preciso sair para falar com um amigo, ele está vindo para cá.
Debby: Como assim? Alguém vai morar aqui?
Justin: Sim, por um tempo, ele está com uns problemas e precisa da minha ajuda. Ele me mandou um e-mail e sms ontem. Tudo bem?
Debby: Tudo bem, claro, a casa é sua. Qual nome dele?
Justin: Chaz mas não chame ele assim, ele se irrita.
Debby: Como ele gosta de ser chamado?
Justin: Sei lá, eu sou amigo dele e chamo ele de Chaz mas para desconhecidos eu não sei.
Debby: Isso me parece estranho. Ele me dá medo.
Justin: Não se preocupe, ele não vai te machucar. Ele sabe disso.
Debby: Nossa, Sr Bieber. O poderoso chefão.
Justin: *ri* Nada, ele me respeita por que eu já o ajudei milhões de vezes.
Debby: Entendi, já te salvei também deveria me respeitar.
Justin: Como assim?
Debby: Essa noite você vai sair comigo e não vai sair para se drogar.
Justin: Isso é verdade, aliás, vou falar com todos que não iriei. Vou dizer que estarei com a mulher mais linda do mundo.

- Narração de Justin ...

Sai da cozinha cantando minha antiga música “one less lenoly girl” e ainda lembro perfeitamente da letra, do my world tour e das meninas que foram ao palco, eu era pequeno mas era inicio de carreira, eu estava eufórico e animado só que agora me senti cansado e só as drogas e a bebida estavam me fazendo sentir algo semelhante a alegria instantânea que os meus fãs me faziam sentir a cada apresentação, a cada show e a cada demonstração de carinho delas.

Tudo bem, não era a hora adequada para pensar nos meus erros e sobre meu passado. Coloquei uma jaqueta, peguei meu celular e chave do carro e saí direto para casa da Vanessa, eu iria cancelar tudo por que aliás essa festa era minha organização e eu iria pagar todas as bebidas, drogas, música e comida.

Vanessa: Fala aí Justin, pode entrar. Veio numa hora ótima. Emily e Steve.

Steve era o chefão, ele organizava as festas e o uso de drogas também. Sua inteligência segurava a ordem naquele lugar, sem Steve provavelmente eles estivessem todos presos.

Justin: E aí galera! Eu preciso falar com vocês.
Vanessa: O que houve aconteceu algo? Precisa de ajuda? Você sabe que qualquer coisa pode contar conosco.
Justin: Obrigado mas é que eu quero cancelar tudo, eu não estarei.
Steve: Como assim cara? Nós planejamos tudo, as encomendas, como tu pode cancelar tudo, o que houve?
Justin: Se esse é o problemas, eu pago então.
Steve: Mas por que você não vai?
Justin: Por que eu tenho que sair com uma garota, e vocês sabem né?
Emily: Eu posso ficar com vocês essa noite, aposto que você iria adorar.
Vanessa: Não precisa se oferecer Emily, ele quer sair com outra garota.
Justin: Valeu galera.
Vanessa: Só por curiosidade. Quem é?
Justin: É a Debby?
Vanessa: *ri ironicamente* Debby? Aquela lerda?
Justin: Nunca mais repita isso.
Steve: Ela é gostosa, eu admito cara. Lá na faculdade eu estive de olho nela, eu a imagino com um vestido vermelho e com aquele andar dela. Cara, ela é muito gostosa. Tá podendo em Justin?
Justin: Já disse para parar com isso.
Steve: Ui, qual foi? Só você pode comer ela
Justin: Eu não tenho medo de quebrar sua cara. Foda-se se você é o “chefão” aqui.
Steve: Abaixa seu tom comigo. Justin você sabe que eu acabo contigo antes que você perceba e essas palavras serão as ultimas que você vai levar contigo antes d’eu te matar mas enfim, eu gosto do seu jeito...
Justin: O que?
Steve: É cara, você seria um ótimo administrador, quem sabe as drogas ou ...
Justin: Não quero nada, eu só que curtir ok? Eu tenho coisas mais importantes do que isso.
Steve: Tudo bem cara mas pense nisso, imagine o dinheiro que você pode ganhar por que afinal, dinheiro nunca é demais.
Justin: Claro que não, vou pensar mas agora, eu preciso ir e não quero me atrasar.
Steve: Só por que eu sou legal, eu vou te dar uma força. Vai lá em cima com a Vanessa que ela vai te dar roupas por que você precisa melhorar essa sua cara.
Eu subi com Vanessa e aceitei a ajuda, no armário havia roupas de todos os estilos e parecia que nunca foram usados. Ela separou um terno preto e procurou um sapato que combinasse com o terno.
Vanessa: Gostou?
Justin: Sim.
Vanessa: O que você está fazendo?
Justin: Como assim?
Vanessa: Por que a Debby? Cara, não falta mulher para você, por que você não fica com a Emily? E aliás, ela odeia a Debby e você fica logo com a Debby? O que quer provar? Quer fazer ciúmes? Tudo bem mas sei lá, fica com a Debby mas para que pagar um jantar?
Justin: Por que eu não quero a Emily, sei lá, talvez depois.
Vanessa: Como assim?
Justin: Eu quero a Debby primeiro, simples.
Vanessa: Logo a Debby? Fala sério, ela é toda séria.
Justin: Mas eu quero ela.
Vanessa: Pago para ver como vai acabar essa sua brincadeira.
Justin: Acabou?
Vanessa: Sim, você está lindo.
Justin: Eu sou lindo!
Eu sorri e desci as escadas e apertei a mão de Steve como agradecimento e com a outra mão ele colocou uma camisinha no bolso do terno.
Justin: Valeu!
Steve: Vai lá cara.

- Narração de Debby ...

Eu apenas ouvi o barulho da porta abrir e os passos eram diferentes, mais pesados e pareciam pés sujos de terra, ok, peguei a vassoura e andei de fininho como um ninja, até a sala e dei de cara com um homem quase da minha altura; ele segurava uma caixa grande mas logo largou no chão quando me viu correndo com a vassoura e sacou a arma, foi tudo tão rápido e quando eu vi a arma apenas cai para trás e gritei.

Debby: AH POR FAVOR, NÃO ATIRA EM MIM;
Chaz: Calma garota, eu sou o Chaz. Cala a boca porra, para de gritar.
Debby: Não entra assim dentro de casa né? E por que você tem uma arma?
Chaz: Não importa, eu vou guardar ela e você pode levantar do chão.
Debby: Tudo bem.
Chaz: Lá fora tem essa caixa, tá escrito que é pro Justin.
Debby: Obrigado.
Chaz: Onde é meu quarto, preciso deixar minhas coisas e sair.
Debby: Eu não sei, deixa suas coisas no quarto do Justin quando ele voltar ele te ajuda.
Chaz:Ok.

Chaz saiu e a existência da arma estava me deixando nervosa, é complicado saber entender, aquilo podia machucar nós mesmo e por que ele precisa disso. Ajoelhie em frente a caixa e abri, eram meus vestidos.

Confesso que eram um mais lindos que os outros e eu escolhi o preto tomara que caia por que era simplesmente lindo, e um sapato de salto e com algumas pedrinhas de diamentes como detalhe. Meu Deus, eu nunca pensei em tocar em um diamante e ainda mais usar em um sapato e eu nem sei andar direito de salto.

Ignorei meus pensamentos,dificuldades e surpresa e fui até a banheira para tomar um banho, aquela agua quente parecia levar consigo todas as preocupações de inseguranças de hoje. Eu não posso negar que Justin me faz sentir algo diferente e único, algo que é inexplicável mas ao mesmo tempo eu sei o que eu sou, de onde vim, e da diferença que temos. O astro pop para uma simples empregada que ele contratou. Já estava na hora, e eu ainda estava deitada na cama enrolada na toalha; vesti o meu vestido e coloquei os sapatos para me acostumar com sapato, arrumei os meus cabelos fazendo cachos e a maquiagem. Eu estava me sentindo bonita porém insegura, eu sei que Justin tem fãs lindas e mesmo disfarçado ele tinhas garotas lindas também os pés dele. Eu sai do quarto e Chaz e Justin estavam sentado no sofá, eu ri baixinho quando vi ele de terno.

Justin: Nossa, você esta linda.
Debby: Obrigada.
Chaz: Nossa Justin, você não me avisou que a Debby era gostosa assim.
Justin: Não fala assim dela.
Chaz: Relaxa cara.

- Narração de Justin ...

Ela foi na frente, e eu aguardei ela sair. Olhei para Chaz, eu percebi que ele estava querendo me dizer alguma coisa.

Chaz: Depois de você, eu posso?
Justin: Não.
Chaz: Para de ser egoísta cara. Eu posso pagar ela.
Aquilo me irritou, eu não sei por que. Eu me lembro o que eu disse para Vanessa; “ Quero apenas uma noite com a Debby” e eu repetia isso ao máximo na minha mente. Eu simplismente o puxei pela blusa e o joguei no chão.
Chaz: Qual foi cara, não acredito que quer brigar por causa de uma vadia, você nunca fez isso.
Justin: Ela não é vadia e não fala assim dela. Ela é a minha garota.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário