terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Firewall - Parte 10 / O Que Você Quer? "


"Você esperava que eu me importasse?
Você não merece as minhas lágrimas"
(Beyonce - Best Thing I Never Had)


- Narração de Justin ... 

O que ia dizer? Como eu posso estar nervoso, nunca fico assim ao beijar, qual é? O que está acontecendo com você Justin Bieber? Eu olhei para ela e sorri.

Debby: Vamos, fala alguma coisa.
Justin: Eu só queria falar com você.
Debby: Não precisa me beijar pra isso, nossa, fala logo por que eu não tenho a noite toda.
Justin: Por favor, volte.
Debby: Ah Justin, por favor, olhe para você. Você está drogado esse exato momento, fala sério.
Justin: Eu sei que deve ser uma merda trabalhar comigo, deve ser uma merda ter que lidar comigo mas não posso continuar sem você.
Debby: Por que precisa de mim? Sempre demonstrou não precisar e você mesmo disse isso.
Justin: ... Desculpa.
Debby: É difícil dizer até a palavra “desculpa”. Na boa Justin, o que eu tenho de errado?
Justin: O que EU tenho de errado? O problema é sempre eu, eu e eu. Eu sou uma merda, por favor volte, volte lá para casa.
Debby: Só por que você admite que não presta, isso não me fará voltar.

- Narração de Debby...

Ele me abraçou, a primeira vez que ele demonstra um ato de carinho e mesmo sabendo que drogado ele estava mais vulnerável e deixava várias emoções e sentimentos escaparem do controle, eu retribui o abraço enquanto ele apoiava o rosto no meu ombro, suspirava como se quisesse descansar e falou baixinho: “Por favor, fica comigo, não vai”. Eu era inteligente o suficiente para perceber que é só mais um efeito da droga, por que eu não o empurrava e pedia para ele ficar bem longe de mim? O que estava me fazendo permanecer o abraçando? Respirei fundo e olhei nos olhos dele.

Debby: Você precisa dormir um pouco. Eu vou te levar pra casa, não senta, fique em pé.

Pedi para que ele aguardasse, em pé por que sentado ele dormiria e depois tirar aquele homem dormindo do meu apartamento ia ser complicado, fui até a cozinha e olhei para o chão onde eu tinha largado a bolsa pela ultima vez e mal tinha tirado todas as coisas ainda. Na vida é tão complexo fazer escolhas e eu estava ciente o quanto isso poderia me fazer feliz ou infeliz. Peguei minha bolsa, a coloquei no ombro e peguei meu celular. Voltei para sala onde ele estava e estendi a mão.

Debby: Essa noite, eu dirijo. Você querendo ou não.
Justin: Não, que isso. Eu te levo.
Debby: Não, não vou deixar você dirgir.
Justin: Tudo bem.
Eu olhava para frente e sentia o vento frio da noite entrar pela janela do carro, o silêncio dominava a viajem e uma voz permanecia no meu ouvido: “Você é pobre e quase se mata para conseguir se manter nos Estados Unidos e ele é o cantor canadense pop, com milhões de fãs. O garoto seca o rosto com dinheiro. Você não pode sentir nem carinho por ele. Vocês não podem nem ser amigos, essa não é sua realidade.” Evitava olhar o Justin pelo retrovisor, por que a cada momento que olhava, essa voz falava mais alto dentro de mim.
Saímos e entramos de volta a casa dele, nada estava no lugar, a sala estava suja com pacotes de biscoitos e batatas, latas de refrigerante. Isso é uma boa coisa, pelo menos ele não bebeu enquanto eu estava fora. Ele se jogou em cima da cama e mal fechou a porta, limpei a casa que estava imunda e depois deitei um pouco.

Cada segundo sozinha aumentava o suplício dentro de mim, a voz se tornava mais alta na minha cabeça e ao olhar em volta percebia o quão luxuoso lugar era para mim e para ele era apenas uma casa simples. Devo voltar! Eu devo. Peguei minha bolsa e celular passando em frente ao quarto dele para checar se ele estava mesmo deitado e segui em frente, coloquei a mão na maçaneta de porta e abrir logo uma pressão a empurrou novamente fazendo fechar rapidamente. Justin estava bem atrás de mim, meu cercando, os braços ao meu redor e as mãos na porta me pressionando contra ela; ele estando totalmente fora de si me dava medo pois eu sei que ele faria o que desse vontade e ele é homem, poxa, é bem mais forte do que eu.

Debby: O que você quer?
Justin: Por que você está indo? Está tentando me enganar?
Debby: Justin em nenhum momento eu disse que voltaria, eu apenas o levei em segurança pra casa.
Justin: Eu fui até sua casa sem nenhum arranhão, poderia muito bem voltar. Olha para mim e diz que você em nenhum momento pensou em ficar.
Debby: Para com isso, sai de perto de mim.
O empurrei e fugi da resposta que provavelmente seria um mentira, mas que meu olhar iria me denunciar. Já estava passando dos limites e eu não sabia me controlar, naquele exato momento ele sabia como controlar a situação e nunca me vi tão sem saída como agora.
Justin: Por que você quer ir? Estou te machucando?
“Não Justin, você não está me machucando mais temo que você faça isso”. Pensei comigo enquanto o observava ele em minha frente aguardando resposta
Debby: Não, não é isso. Só que não quero mais seu dinheiro, não quero mais ficar perto de você. Vamos ser sinceros, temos vidas diferentes demais, não vamos fingir.
Justin: Mas comigo não há diferença.
Debby: Não mesmo Justin, vai dizer que eles não te zoam todo dia na e faculdade por ser meu amigo e vai dizer que ninguém te zoou a ponto de se sentir tão a ponto de ceder a pressão e usar essa merda?
Justin: Isso importa para você? Se eles me zoaram? Você é zoada todos os dias e não se preocupa com isso. Você se preocupa comigo, é isso? Se é isso, por favor não vá.
Debby: Para de falar isso, eu não vou.

- Narração de Justin ...

Minha cabeça estava doendo muito, você usa drogas por que sabe que a sensação é boa mas depois os efeitos colaterais acabam contigo e com toda “felicidade” que você estava no dia anterior, tomei um banho bem gelado e tomei um analgésico para ajudar um pouco, tomei um pouco de café e me encontrei com Debby lá fora, eu evitava olhares e até mesmo palavras; dizer “bom dia” estava tão difícil mas fala sério, vamos voltar ao normal né Justin Bieber?

Debby: Vê se não usa nada hoje.
Justin: Já estou com dor de cabeça suficiente para não pensar nisso.
Debby: Posso te pedir uma coisa?
Justin: Pode.
Debby: Por favor, não use drogas hoje.
Justin: Eu não vou usar nada.
Debby: Promete?
Justin: Sim, eu prometo.
Virei de costas e entre na faculdade me afastando dela, abri meu armário e peguei meu livro e caderno mas eles caíram no chão e ao abaixar, apenas vi aquelas pernas lindas andando na minha direção, Emily abaixou e me ajudou o recolher os livros. Ela estava de saia, obvio, dei uma espiadinha e sorri maliciosamente.
Emily: Bom dia.
Justin: Bom dia.
Emily: Por que você me deixou sozinha noite passada? Ainda não entendi o que eu fiz de errado.
Justin: Nada, você estava linda.
Emily: Qual foi? Não estou linda hoje?
Justin: Claro que está. Desculpa por ontem, eu lembrei de um problema e tive que resolver e me fez ficar super nervoso por estragar minha noite. Por aliás, Justin Walker nunca deixo uma garota sozinha.
Emily: Tudo bem, então, podemos almoçar juntos?
Justin: Claro!
Emily: Então te vejo na sala e depois no almoço.

Ela me beijou no rosto e saiu.

- Narração de Debby ...

Como ela podia ser tão vadia? Emily me irritava até quando respirava no mesmo ambiente que eu. Eu me sentei na sala, afastado do Justin e ela sentou perto dela, é claro, e durante a aula fazia joguinhos, jogava charme e movimentos sensuais. Bufei e fechei os melhor, droga por que isso me incomoda? Por que eu estou irritada com isso? 

Quase no fim da aula, eu pude ouvir dois alunos da aula falando de mim, falando sobre o Justin, falando de nós dois e dizendo que nós moramos juntos, como eles podem saber dessas coisas com tanta velocidade? Fala sério, nem site de fofoca tem essa velocidade. Ignorei e saí da sala de cabeça erguida para o almoço.
Peguei minha bandeja e passei próximo a mesa porém não olhei para mesa deles. Sentei distante e olhei rápido, ele estava brincando com o cabelo dela e depois a beijou antes de ver os lábios deles se tocarem, virei meu rosto e fechei os olhos.

Josh: Nossa, a comida está tão ruim assim hoje que faz até careta para comer?
Debby: *ri* É sempre horrível mas eu não posso comer besteira por que tenho um dia cheio hoje e tenho que me alimentar bem, né?
Josh: Tipo, por que abandonou a lanchonete?
Debby: Uns problemas, e eu arrumei um emprego melhor.
Josh: Sério? Agora que está rica nem lembra mais de mim.
Debby: Aff, para seu bobo. *ri*

- Narração de Justin ...

Quem era aquele cara perto dela? Por que ela estava rindo tanto, mesmo distante eu pude perceber que Debby estava sorrindo muito ao conversar com ele, senti meu sangue ferver, não conseguia mais pensar em nada além de quem era aquele otário perto dela e como sempre eu deixaria a emoção ir além da razão, levantei deixando Emily falando sozinha e ainda pude ouvir ela perguntando o que aconteceu comigo; essa foi uma pergunta inteligente e bem feita que até mesmo eu não sabia responder isso mas eu já tinha levantado e já estava com raiva e não iria voltar atrás. Puxei aquele idiota pela blusa, e o joguei em cima da mesa o fazendo cair por cima dos pratos de comida próximos. 

Justin: Quem é você? Sai de perto dela.
Debby: Justin, o que está fazendo, solta ele!
Justin: Quem é ele, Debby?
Debby: O que foi agora? Por que veio me pertubar? Cansou de comer a vadia? 

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário