
"Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo
Para te manter do meu lado"
(Bruno Mars - It Will Rain)
- Narração de Debby ...
Olhava para ele enquanto minhas mãos estavam em seu peito empurrando para que ele não chegasse perto de Josh que ainda se levantava limpando a comida que ficou na roupa dele. O sacodi, ele parecia não estar bem, aquele não era ele ou a personalidade que eu não conhecia.
Debby: Justin, qual é a sua?
Justin: Eu perguntei primeiro.
Debby: Não interessa se você perguntou primeiro, você vem até minha mesa todo louco e bate no meu amigo.
Justin: Eu quero conversar com você.
Ele saiu furioso e eu cheguei próximo a Josh para me desculpar.
Debby: Desculpa Josh, desculpa, Justin é louco e você não merecia passar por isso. Eu sei que não, realmente me desculpe por tudo. Você está bem?
Josh: Que isso Debby, você não teve culpa. Quem é ele?
Debby: Um amigo.
Josh: Ah sim, por que não é isso que estão falando.
Debby: O que estão falando?
Josh: Você sabe...
Debby: Não, eu não sei.
Josh: Mas todos estão sabendo.
Debby: Não, todos não, eu não estou e eu não tenho ficado muito por aqui, eu tenho compromissos e nem tenho ficado muito na faculdade, não sei o assunto.
Josh: Você e o Justin, ele é o Justin né?
Debby: É, ele é o Justin.
Josh: Ele ficou contigo e você pediu ele em namoro mas ele quer se divertir antes disso e ...
Debby: Desde quando eu fiquei com ele.
Josh: Eu não sei Debby. Você nunca ficou com um garoto da faculdade, e se ficou ninguém sabe ou ele esqueceu que ficou com você. A maioria faz aposta para ficar contigo, aliás, eles querem ficar com todas as garotas e você é bonita, sabe como é né?
Debby: Fala sério, todos me odeiam. E eu não sou bonita. Falam mal de mim, falam que eu sou pobre, anti-social e qualquer outro apelido que tecnicamente é para me ofender mas isso não me afeta.
Josh: Eu sei que você não liga para os comentários, eu sei que você é uma boa pessoa, eu sei que você é uma garota incrível, eu sei que você é forte, eu sei, Maddie sabe e todos seus amigos sabem mas o resto da escolha não conhece você e julga ué.
Debby: Desculpa pelo jeito que eu falei contigo, parece até que eu estava te culpando pela fofoca mas eu queria saber quem disse isso.
Josh: Ele mesmo.
Debby: Tá zoando né?
Josh: Por que você acha que a Emily está com ele? Ela te odeia e ele ficou contigo e ela quer estar no seu caminho e bla bla ... aquela velha história de sempre.
Debby: Obrigada, me liga hoje?
Josh: Claro, tudo bem.
Eu sai, furiosa? Não, imagina ... Eu queria quebrar a cara daquele desgraçado, ele estava do lado de fora me esperando, eu sei que perderia aula por sair mas eu resolvi ir embora, eu não estava com cabeça para ouvir professor chato de faculdade falando na minha cabeça, eu encostei no carro ao lado dele.
Debby: O que você tem para me dizer?
Justin: Quem era aquele cara lá que você tava toda feliz?
Debby: Josh, meu melhor amigo.
Justin: Melhor amigo mesmo?
Debby: Não, eu realmente fico com ele ás vezes por que eu sou assim, vadia né mas não era a alguns dias atrás antes de VOCÊ espalhar um boato idiota sobre minha nessa droga de faculdade.
Justin: O que?
Debby: Ah por favor, não se faça de desentendido.
Justin: Você não sabe como é, eu tive que falar isso.
Debby: Falar o que? Que eu estou indo para sua casa toda noite? Por que com certeza você disse isso para dar um de fodão para seus amigos retardados.
Justin: O que você queria que eu falasse, eu vivo perto de uma mulher linda como você e nunca a beijei? Nunca peguei ela?
Debby: O lance é que você não vai me “pegar”. Quando é que você vai perceber que eu não sou como aquelas vadias? Você pega e no outro dia você nem lembra mais o nome. Eu não sou assim Justin.
Justin: Eu não queria ter dito isso para a eles mas ...
Debby: Claro que queria, está ocupado demais olhando para você mesmo que esquece que as outras pessoas também possuem sentimentos e se machucam também. Sua reputação falou mais alto e você ficou com medo de falar que nunca fez nada comigo e ...
Justin: ...Vão me chamar de viado por que eu não peguei uma garota linda com você, sei lá se você não acha isso mas você é e eles sabem que você esta na minha casa e você sabe o que as pessoas pensam, enfim ..
Debby: Enfim nada Justin, você continua a cada dia provando que só se preocupa consigo mesmo. Você errou feio quando me envolveu nas suas aventuras e aquela vadia da Emily, ela odeia você.
Justin: Emily? Por que está falando nela? Sabe o que eu acho? Você está com ciúmes de mim.
Debby: Nossa, ciúmes de você? Por favor Justin. Próxima piada.
Justin: Eu não estou fazendo piadas e você está com ciúmes.
Debby: Eu estou com ciúmes? Quem foi que quase matou o moleque lá no refeitório só por que ele estava me fazendo sorrir.
Justin: Eu só queria te proteger, sei lá, ele tinha maior cara de bandido.
Debby: Ele não tem cara de bandido e eu gosto dele por que ele me faz sorrir ... coisa que você nunca vai fazer.
Justin: E quem disse que eu quero te fazer sorrir?
Debby: Se não quer me fazer sorrir, então não me faça chorar. Fingi que eu tipo, não existo.
Justin: Eu não consigo fingir que você não existe.
Debby: Eu consegui, por que você não conseguiria?
- Narração de Justin ...
“Não deixe as palavras te machucarem. Não deixe nada te abalar
Você sabe o que é ser chutado quando se está mal.Você sabe o que é sofrer calado”
Pensei na minha própria letra, eu estava me superando quando a escrevi e toda vez que me sentia mau e a cantava na minha mente.
As palavras delas machucaram e eu prometi que não deixaria nada me afetar mas na verdade tudo estava me machucando agora e eu não fazia ideia de como controlar esse sentimento que estava me corroendo por dentro. Suspirei e entrei no carro junto com ela, nos sentamos e eu coloquei a mão no volante e antes de ligar o carro falei ainda com as mãos no volante:
Justin: Por que disse que Emily me odeia?
Debby: Justin você nunca se importa se as pessoas gostam de você ou não, falei por falar.
Justin: Eu só quero saber por que aliás eu estou com ela.
Debby: Já que você disse que aquele grupo de maconheiros fofoqueiros que estamos “ficando” ela vai tentar te tirar de mim, ela tenta tirar todos os meus amigos de perto de mim, enfim, ela me odeia.
Justin: Isso não quer dizer que ela me odeia.
Debby: Se você está perto de mim, ela te odeia. Na real ela não ama ninguém além dela mesma.
Justin: Para mim ainda não é desculpa.
Debby: Você que sabe, se não quiser acreditar tudo bem.
Justin: Emily é uma garota legal.
Debby: Não tem nada de legal nela. Ela só é bonita mas e é vadia.
Justin: Eu sei o que ela é mas ...
Debby: Mas o que?
Justin: Nossa, calma.
Debby: Espero mesmo que quando você for comer ela, não leva ela para sua casa por que não quero ficar no mesmo ambiente que a Emily.
Justin: Mas nós nem estávamos falando disso, tá doida?
Parti com o carro antes que ela falasse alguma coisa, parecíamos que estávamos possuídos e eu sentia o ódio correr pelas minha veias e não era dela e sim daquele moleque lá, mas que fique bem claro que não estou com ciúmes por que aliás eu não sinto isso mas eu contratei Debby para ser minha segurança e ela é somente minha.
Justin: Não quero que você saia mais com Josh.
Debby: Quem é você para decidir com quem ou não eu devo sair?
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário