"Eu não quero me separar do seu toque.
Baby, eu estou viciado em você."
Baby, eu estou viciado em você."
(Anastasia Kassar - Loveless)
- Narração de Justin ...
Em frente ao restaurante, abri a porta do carro para que ela saísse e aproveitei para dar um espiada nas pernas, é claro, uma situação dessas e eu não ia tirar um casquinha? Meu sangue estava fervendo e eu ainda estava nervoso e irritado por causa do Chaz e ao mesmo tempo tentando me controlar e não demonstrar que estava nervoso. Fomos até nossa mesa que estava reservada.
Debby: Tudo bem?
Justin: Sim sim.
Debby: Nossa, você tá tão quieto.
Justin: É só que eu tenho um pouco de problemas.
Debby: Tá muito difícil?
Justin: Demais.
Debby: Eu sei que nós não estamos se dando muito bem ultimamente mas se precisar muito conversar, pode me falar qualquer coisa.
Justin: Obrigada por tudo que está fazendo por mim Debby. Obrigada também por estar aqui.
Debby: Ah para, vamos nos divertir afinal estamos aqui.
Justin: Você tem toda razão. O que quer comer?
Debby: Hambúrguer e batatas fritas. *ri*
Justin: Eu também, eu achei que gostaria de jantar num restaurante assim.
Debby: Claro que gostaria, tá tudo perfeito. Eu tava brincando.
Justin: *sorri* Você tá linda.
Debby: Obrigada.
Justin: Ah, não acredito. Suas bochechas estão coradas! Tá com vergonha?
Debby: Para com isso.
Justin: Tudo bem eu paro mas é que estou surpreso ...
Debby: Vamos falar sobre outra coisa, pode ser?
Justin: Tudo bem ... É, quer champanhe?
Debby: Sim, pode ser.
Eu pedi o champanhe para o garçom que trouxe rapidamente, eu abri aquela droga de garrafa e para minha grande sorte a pressão fez a tampa voar numa mesa distante e o casal que estava sentado na mesa começou a reclamar sobre a tampa voadora, ao levantar para ir até a mesa do casal eu esqueci que a garrafa estava aberta na minha mão; levantei e acabei derrubando a bebida na Debby e ela se assustou, devido ao susto acabei deixando a garrafa cair no meu pé que por sorte não quebrou mas a dor foi o suficiente para me fazer pular e acabar esbarrando na minha mesa que era quadrada e a ponta da mesa bater bem nas minhas partes baixas, coloquei a mão entre as pernas e fechei os olhos.
Dor maldita, eu me inclinei um pouco o corpo para frente e a camisinha do bolso do terno caiu em cima da mesa e mesmo com a dor e as gargalhadas das pessoas do restaurante eu olhei para Debby que largou o guardanapo em cima da mesa e sai.Minha ultima e única reação foi por a mão no bolso e largar o dinheiro da conta em cima da mesa e ir atrás dela. Eu tinha vacilado, estava tudo indo bem e ela estava sendo legal comigo, eu pedi uma chance ... uma chance para estragar tudo.
Ainda na rua, que estava deserta por conta do horário eu corri atrás dela e a puxei pelo braço.
Debby: Me solta Justin Bieber!
Justin: Não me chama assim, você sabe que alguém pode escutar. Estamos no meio de rua.
Debby: Eu não me importo, isso é um problema seu.
Justin: Dá para conversar direito comigo?
Debby: Conversar sobre o que? Sobre o quanto idiota você é? Na boa, você não pode dizer que eu não tento Justin, por que eu tento, eu tento ser legal mas toda vez você pisa na bola e demonstra apenas querer usar as pessoas e fazer o que você quer mas não é bem assim que as coisas funcionam no meu mundo, no meu mundo as pessoas tem sentimentos. Você não pode simplesmente magoar.
Justin: Eu nunca quis te magoar.
Debby: Mas magoou, por que trouxe uma camisinha?
Justin: Eu contei para um amigo que ia sair com você e ele me entregou isso.
Debby: Ah claro, ele te entregou assim do nada? Talvez tenha sido porque Sr. Bieber disse algo do tipo “Ah vou sair com uma garota, sabe como é, uma transadinha”. Se você tivesse falado ...
Justin: Tivesse falado o que? "Vou sair com a Debby?" ...
Debby: Pode ser.
Justin: Foi isso que eu disse, disse que saíria com você e mesmo assim colocaram isso no meu bolso por que todos estão torcendo para que eu consiga transar contigo mas eu só quero ...
Debby: Você mal sabe controlar suas emoções, mal sabe o que dizer para mim. Nem sabe se me ama ou me odeia. E eu tenho certeza que você não disse apenas isso.
Justin: E você sabe o que sente por mim? Sabe se tudo isso é apenas um trabalho?
Debby: É senhor Bieber, eu aceitei sair contigo por que não queria ser chata, né? Sou sua segurança mas sou legal. Não ache que eu sinto algo por você além de respeito profissional.
Justin: Por que você não diz isso olhando nos meus olhos? Por que ficou com raiva da camisinha? Por que afinal, é só uma camisinha. Não faz sentido suas atitudes com o que você diz.
Debby: Para de falar sobre isso, cala a boca. Não interessa mais aonde você arrumou essa droga e por que trouxe ela para jantar comigo, a merda já está feita mesmo.
Justin: Desculpa, eu fui um idiota. Eu sei.
Debby: Eu quero ir para casa, estou cheirando a álcool.
Justin: Tudo bem, entra no carro mas antes, só uma coisa ...
- Narração de Debby ...
Ele me puxou pelo braço e nossos lábios se colaram porém apenas um toque de lábios, por alguns segundos eu não permiti que ele me beijasse mas não sei o que estava acontecendo comigo, meu corpo tremulo e uma adrenalina estava atravessando meu corpo naquele momento. Eu deixei que a língua explorasse a minha, era tão bom, ele me beijava lentamente, e eu seguia o mesmo ritmo.
Justin: Era só isso que eu queria dizer.
Debby: Por que toda vez que está super errado você me beija?
Justin: Não gosta quando eu te beijo depois de uma briga?
Debby: Não.
Justin: Então aceita namorar comigo que eu te beijo todos os dias, todas as horas e não só após uma briga, antes, durante, depois e a qualquer hora.
- Narração de Justin ...
Droga, por que minhas mãos estavam suadas e meu corpo tremendo. Ela só uma garota e o que eu disse foi da boca para fora ...
Na boa, a quem estou querendo enganar? Justin Drew Bieber você é um bobalhão apaixonado, o olhar, o corpo, o sorriso e o jeito te deixa maluco e você sabe disso. Ela apenas abriu a porta do carro e sentou esperando que eu partisse com o carro, o silêncio começou a machucar e eu não sabia como agir, nenhuma garota me rejeitou todo esse tempo e também, eu não pedi nenhuma delas em namoro.
Entramos em casa e ela ainda não tinha dito nada e aqueles pensamentos de que eu tinha feito algo de errado começaram a dominar na minha mente e comecei a literalmente me sentir mau. Tomei um banho e deitei na cama mas Chaz me chamou.
Justin: O que você quer?
Chaz: Nada, só queria saber onde é meu quarto. Seu sofá não é confortável.
Justin: Tem dois quartos vazios, escolha o seu. É pequeno mas acho que é o suficiente para você.
Chaz: Aquilo é um quarto ou um banheirinho?
Justin: Se não gostou, pode ir embora.
Chaz: Nossa, faíscas voando. Tá irritado?
Justin: Não quero falar sobre isso.
Chaz: Isso o que cara? Que foi? Se meteu numa briga? Drogas? Gangue?
Justin: Mulher.
Chaz: O que é? Vai me dizer que engravidou alguém.
Justin: Não, sou lerdo mas não é pra tanto.
Chaz: Então o que é?
Justin: Debby mexe comigo de alguma forma e eu fico maluco quando penso nela, sinto coisas estranhas e já tinha esquecido como é ficar nervoso enquanto olha nos olhos de quem você gosta.
Chaz: Nossa cara, nunca te vi falando assim, tá estranho heim?
Justin: Eu amo a Debby. É isso e eu não sei lidar com isso.
Continua ...
Continua ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário