"Mal posso esperar para ficar com ela.
Por ela eu ando um quilômetro"
(Cody Simpson - All Day)
- Narração de Debby ...
Tenho que admitir que Maddie tinha razão, não podia negar que sentia algo por ele mas tudo ainda era incerto dentro de mim, e única e que era o pior de todos os fatos é que eu não aceitei namorar com o cara idiota e pegador de uma faculdade. Eu aceitei namorar com cara que tem o maior grupo de fãs totalmente apaixonadas e loucas por eles dos últimos tempos. Pode-se chamar isso de suicídio?
Como minha manhã não poderia ficar melhor né? Emily se sentou ao meu lado, ela sempre sentava do outro lado da sala mas hoje aquela vadia resolveu sentar perto de mim, ela estava de saia e uma casaco bem grande, estranhei por que ela não é do tipo de usar roupas muitos largas.
Emily: E aí Debbyzinha?
Debby: O que você quer?
Emily: Nossa, eu só quero saber como você está.
Debby: Estava ótimo até algo terrível acontecer.
Emily: Nossa, o que? Você se olhou no espelho.
Debby: Não, um animal sentar do meu lado.
Emily: Ui ,não precisa ofender.
Debby: Você tem toda razão, é uma ofensa comparar um pobre animal contigo.
Emily: Ta bom, chega. Eu to tento muita paciência contigo por que você sabe que se eu quisesse, já teria acabado com você na frente de todos. Adoraria te ver chorar.
Debby: Nunca vou chorar por sua causa. Você é insignificante demais pra isso e desde quando eu tenho medo das suas ameaças? Por favor.
Emily: O lance é o seguinte, você não vai ficar com o Justin.
Debby: Sério? Estranho.
Emily: Tudo relacionado a você é estranho.
Debby: Qual o problema? Tudo relacionado a você não presta e não falo nada.
Emily: Eu vou ficar com ele, eu sei que ele gosta de mim e se não gostar, eu faço ele gostar de mim rapidinho.
Debby: Sério? Ele já pediu você em namoro?
Emily: Ainda não, mas estou resolvendo isso.
Debby: Como assim? A namorada dele não vai aceitar isso.
Emily: Desde quando ele tem namorada?
Debby: Ontem. Por favor, vadias como você geralmente são mais informadas.
Emily: Quem ELA é?
Debby: Eu. Oi!
Justin chegou, como sempre atrasado. Parecia ter corrido muito, rapidamente Emily se levantou e tirou o casaco, o decote dela era enorme. Estava vestida realmente como uma vadia, ela sentou na outra fileira mas do mesmo jeito próximo ao Justin. Agora Justin estava sentado no meio de nós duas.
- Narração de Justin ...
Que droga, eu estava nervoso. Debby estava na minha mente o tempo todo, eu queria poder ter ela o tempo todo, eu queria poder beija-la e ficar com ele para sempre mas com Emily era uma questão de desejo, eu queria saber como ela era e como seria transar com ela. Meus sentimentos e desejos estavam brigando dentro de mim porém continuava firme e olhando para frente como se estivesse ouvindo o que o professor falava mas na real, eu estava boiando.
A aula terminou e eu saí o mais rápido possível aliás mais do que nunca eu necessitava vazar daquele local mas no meio do caminho Emily me puxou e Debby passou ao meu lado como se não me conhecesse e um aperto no coração me sufocou, mesmo com Emily segurando minha blusa não pude evitar ou disfarçar meu desespero.
Justin: Olha, eu falo com você depois ta bom?
Emily: Mas Justin ...
Justin: Depois eu falo contigo.
Emily: Me liga?
Justin: Ligo.
- Narração de Debby …
O canalha veio atrás de mim como um cachorrinho arrependido, poupe-me, ele era um idiota mesmo. Eu sabia que ele não tinha mudado, fui boba ao pensar que ele ia deixar de ser o que ele é por mim. Quando estava quase colocando a chave no carro, ele me puxou forte, virei e ele me encostou contra o carro.
Debby: Você vai me machucar.
Justin: Não, eu sei fazer isso.
Debby: É, né. Você sabe fazer muitas coisas. Como mentir.
Justin: Eu não menti.
Debby: Mentiu quando disse que mudaria
Justin: Eu disse que me esforçaria.
Debby: Grande esforço, no primeiro dia já fica louco pela primeira vadia que aparece.
Justin: Droga, eu amo você.
Debby: Sério?
Justin: Não seja sarcástica.
Debby: O que você quer que eu diga?
Justin: Sei lá, só não fica em silêncio.
Debby: Você machuca Justin.
Justin: Eu não quero machucar você.
Debby: Então não finge que me ama. Fala logo que você só quer uma diversão.
Justin: Não é isso. Eu te amo de verdade.
Debby: Você disse isso para tantas garotas que agora ninguém vai acreditar. Quando se mente muito, na hora de falar a verdade quem irá acreditar?
Justin: Por que você não tenta?
Debby: Eu tentei e acabei assim. Ferrada, magoada e iludida.
Justin: Daqui a pouco nosso contrato acaba, eu vou embora e voltarei para minha turnê. Tudo vai começar de novo, eu amo tudo isso mas nada é melhor do que ser normal, poder sair na rua, pode ir em festas e zuar sem um paparazzi aparecer e tirar foto até do seu espirro. Eu me apaixonei por você, sei lá, é bem louco. Não sentia isso faz tempo e foi estranho mas é mais louco e estranho ainda pensar que estou perdendo você.
Debby: Eu realmente odeio quando você faz isso.
Justin: Isso o que?
Debby: Me convence de que você é um cara legal.
Justin: Eu sou um cara legal.
Debby: Pare de mentiras por hoje.
Justin: Ainda estamos namorando né?
Debby: Sei lá, eu acho que sim. Mas Justin Bieber, mas uma mancada. Não vou perdoar.
Justin: Já pode me beijar?
Ele me puxou pela cintura e eu mordi levemente a parte inferior dos lábios deles apenas brincando.
Debby: Beijo é uma coisa que você tem que merecer.
Justin: Tipo como?
Debby: Se comporte o dia todo que eu penso no seu caso.
Justin: Não sou do tipo comportado.
Debby: Então vou ficar sem beijo.
Justin: Calma, tava brincando.
Debby: Aff, seu bobo. Me leva pra casa.
[ ... ]
- Narração de Justin ...
Passei basicamente duas horas no meu quarto vendo um jogo de basquete e apenas saí para pegar comida na cozinha, Debby tinha saído e ela me disse que iria ver sua amiga, uma tal de Maddie mas enfim, prefiro que ela fiquei longe que eu tento pensar menos nela; essa mulher estava dominando meus pensamentos e me deixando fora de mim. O que é isso Justin Bieber?
No meio do jogo onde havia a melhor parte, a cesta mais bonita de todo o jogo o meu celular toca. O peguei xingando todos que habitam na face da terra e atendi.
[ ♪ - Telefone ]
Justin: O que é Chaz?
Chaz: Irmão, to com um probleminha.
Justin: De quanto você precisa?
Chaz: Preciso de mil dólares e que venha me buscar.
Justin: Vou mandar o Kenny.
Chaz: Você tem que vir. Eu não estou brincando.
Justin: Posso ir com Kenny?
Chaz: Pode mas você precisa vir.
Justin: Estou indo..
Chaz: Cara!
Justin: Fala.
Chaz: Tira a 3º gaveta do armário da Debby. Procure. Traga para mim o que tem lá.
Justin: Do que você está falando?
Chaz: Faz isso.
Justin: Tá. Me diz onde você está.
Chaz: Relaxa.
Não entendi bosta nenhuma. Onde eu iria?
Continua ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário