"Oh, você me fez confiar
Porque eu nunca senti nada assim antes"
(Avril Lavigne - Naked)
- Narração de Debby ...
Não! Por favor digam que ele não disse isso. Digam que ele falou por falar. Sai do carro e bati a porta e fui andando até a entrada da casa, logo ele veio atrás mas só pude ouvir seus passos vindo atrás de mim, estavam pesados e ele bateu a porta. Parecia mais furioso do que nunca.
Justin: Ei, não bate a porta do meu carro daquele jeito.
Debby: Você pode muito bem comprar outro ou mandar consertar.
Justin: E só por isso você acha que pode sair batendo a porta do carro?
Debby: Não, mas você não precisa fingir que faz questão da porta de um carro. Fala sério Sr. Dono do mundo.
Justin: Não sou o dono do mundo.
Debby: Estranho por que você age assim.
Justin: Não.
Debby: Eu não vou discutir contigo.
Justin: Tudo bem mas antes de sair, eu tenho umas regras.
Debby: Pega leve garotão, por que tudo que é criado por você parece tão estupido.
Justin: Toda vez que for sair precisa me avisar, nada de sair com Josh, nada de sair com suas amigas e por enquanto é só.
Debby: Quem você pensa que é? Eu não vou fazer isso.
Ele me puxou me colocou contra parede, passando a mão no meu rosto e tirando a franja que estava sobre meu rosto. Seu pele tocando na minha era tão envolvente, meu corpo estava tremendo e minha respiração ofegante. Era estanho como a voz, naquele momento, os olhos e o cheiro estavam me hipnotizando e abalando.
Debby: O que você estava fazendo?
Justin: Olhando para você e você é linda.
Debby: Para com isso Justin, me solta.
Ele me pressionou mais contra a parede fazendo nossos corpos se grudarem um no outro e me beijou. Nunca tinha sentindo isso antes. Meu corpo estava fraco, não encontrava forças e a tremedeira me deixava mais fraca ainda, minhas pernas balançavam e apenas ficava em pé do o corpo dele estar colado ao meu. As mãos de Justin começaram a deslizar pelo meu corpo e eu me afastei dela o máximo que pude, mesmo tonta.
Justin: Desculpa. Eu me descontrolei.
Debby: Por que me beijou? Quer brincar comigo?
Justin: Não.
Debby: “Não”? É só isso que tem a dizer?
- Narração de Justin ...
Por que meu coração estava disparado? Por que minhas mãos estavam suadas? Por que eu tinha dificuldade em olhar nos olhos dela, coloquei a mão no bolso e olhei para o chão.
Justin: Sei lá, é que eu ...
Debby: Você ...?
Justin: Quer jantar? Quer dizer, quer sair para jantar?
Debby: Não.
Justin: Por que não?
Debby: Por que eu não tenho roupa para sair contigo. Aposto que eu não estarei à altura.
Justin: É esse o problema? Eu posso resolver.
Debby: Não.
Justin: Então qual é?
Debby: Emily ... esqueceu-se dela? E aquela galera besta? Eles vão te chamar para sair.
Justin: Eu nego e cancelo tudo.
Debby: Você quer que eu vá para cama contigo, é isso? Fazer como você faz com todas as outras garotas, Justin? Transa e acabou?
Justin: Não, não é isso.
Debby: Então o que você quer? Fala logo, não precisa ser idiota e ficar tentando agradar para conseguir algo.
Justin: Eu quero uma chance de mostrar que eu sou diferente. Que não sou o Justin que demonstro ser.
Debby: Você tem uma chance. Apenas uma.
Justin: Obrigado.
Eu me aproximei lentamente, a beijei no rosto e observei ela ir para a cozinha. Eu não sei direito o que estava acontecendo comigo, minha mente dizia para eu apenas ignorar porém meu coração batia mais forte e meu corpo parecia apenas obedecer meu coração.
Peguei meu celular e liguei para Scott, fazia em tempão que eu não falava com ele mas aposto que ele iria me ajudar.
[ ♫ Telefone ... ]
Justin: Scott?
Scott: Fala aê Justin.
Justin: Mano, eu sei que vais er difícil mas eu preciso de um favor..
Scott: Justin eu já fiz muito por você, essa ideia de estudar já foi uma palhaçada e agora você quer o que? A tocha da estátua da liberdade?
Justin: Não mas eu preciso desse favor para hoje.
Scott: Como eu vou conseguir a tocha da estátua da liberdade hoje?
Justin: Ah por favor, você entendeu.
Scott: Eu sei *ri* Fala logo.
Justin: Eu preciso de vestidos e sapatos femininos, sei lá, quero vários e de várias cores. Acessórios e jóias.
Scott: No que você se meteu Justin.
Justin: Sem tempo para explicar. Consegue isso até a tarde para mim?
Scott: Você tem que parar de pedir coisas difíceis.
Justin: Vai conseguir ou não?
Scott: Vou sim. 5 da tarde eu te entrego tudo.
Justin: Valeu mano.
- Narração de Debby ...
Ele se sentou na mesa, eu tinha feito um sanduiche para ele também e ele deu a primeira mordida sorridente. Estranhei mas retribui um sorriso meio tímido e sem humor.
Debby: Tudo bem?
Justin: Bem e você?
Debby: To bem ué. Você que está me olhando de um jeito estranho.
Justin: Estranho?
Debby: É, sei lá, tá rindo á toa.
Justin: Estou feliz.
Debby: Pelo menos você não fica mal humorado e agressivo.
Justin: Eu nunca vou te machucar.
Debby: Para de falar assim. Você não precisa se preocupar comigo. Somos apenas amigos
Continua ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário